Capítulo 43 - Sofá

770 56 156
                                    

Maya realmente não estava esperando essa recepção, ela pretendia chegar a tempo de acordar sua esposa, mas as coisas demoraram um pouco a mais do que o esperado e ela acabou se atrasando, ela só não esperava que Carina estivesse tão brava assim por ter atrasado pouco mais de duas horas do seu horário de saída. Mas além de brava, a italiana estava linda, parecia que tinha feito de propósito já que usava um robe de seda por cima de uma camisola que Maya sabia que era bem pequena, mas nem tempo de admirar direito Maya teve.

- Bom dia, linda - Maya tentou falar com calma, ela encarava os lindos olhos cheios de raiva da esposa enquanto a via de braços cruzados, seria uma cena bem tensa, se ela não reparasse no pequeno biquinho que estava formado nos lábios da esposa - Eu tive que resolver uma coisas na sede e...

Maya estava prestes a apontar para sua própria roupa, ela tinha feito o favor de vestir sua nova farda com o novo título e seu nome colado. Agora ela iria usar uma camisa branca e um casaco - quando frio - preto, e não mais o uniforme azul, mas Carina parecia com os olhos presos nos seus, sem reparar na roupa da nova Chief.

- E o que, Maya? - Perguntou Carina entre dentes.

Maya estava ciente que toda aquela raiva estava provavelmente ligada aos hormônios, então, arriscando sua vida, se aproximou da esposa e colocou as mãos no ombro da mesma, tentando fazer com que a mesma relaxasse.

- Amor, eu estava na sede dos bombeiros resolvendo umas burocracias - E Maya disse a verdade de modo doce, tentando acalmar o turbilhão que deveria estar acontecendo em Carina.

- E porque você não pode falar isso pela porcaria de uma mensagem? - E a voz da italiana agora estava um pouquinho mais alta e o sotaque bem mais forte.

- Eu falei que iria resolver...

- Maya Deluca-Bishop - e mais uma vez Carina soltou o nome completo da bombeira - Você não está mentindo para mim, neh? Você não foi encontrar a Serena, foi? - soltou a italiana, fazendo questão de falar o nome de Serena com desdém.

- Serena? - E Agora Maya estava mais perdida que nunca.

- Estou falando da sua Ex, que agora trabalha comigo e com suas melhores amigas - Carina falava as palavras como se fossem a coisa mais óbvia do mundo.

Maya precisou de alguns segundos para absorver a informação. A confusão iminente no rosto da bombeira não passou despercebida pelos olhos atentos da italiana, que pela primeira vez se questionou: Será que Maya sabia do retorno de Serena?

- Pera? Que? Carina, o que está acontecendo? - Maya estava muito perdida no meio de toda essa história. Primeiro chegava em casa feliz pronta pra encontrar a esposa e contar as novidades, e depois a encontrava mais brava do que nunca e agora ao que parece a sua ex estava de volta?

Carina então respirou fundo, pode ver a confusão da esposa e isso acalmou um pouco o coração, já que sabia que Maya não era uma boa atriz para fingir tanta surpresa.

- Sua ex, Serena Não-Lembro-o-Sobrenome começou ontem a trabalhar no hospital.

- Pera, Serena VanGolden, minha ex, está trabalhando no GSM?

- Foi exatamente isso que eu acabei de falar - E Carina bufou elevando os braços e saindo do leve aperto de Maya, dando uma volta a passos pesados pela sala enquanto articulava com os braços. Pelo visto a esposa era surda, já que tinha que confirmar tudo que ela falava.

- Carina, vem aqui - E Maya foi atrás da esposa, a fazendo novamente parar em sua frente e encarando os lindos olhos castanhos que estavam sendo complementados com um biquinho que estava ainda maior - Minha ex-namorada, Serena, agora está trabalhando no GSM. Ponto. E você está com raiva de mim por isso?? - Maya queria entender onde exatamente estava pisando.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora