Capítulo 9 - Calmaria

946 66 39
                                    

[N/A: ATENÇÃO: o wattpad está bugando e trocando a ordem dos capítulos confira se está no certo]


Carina encarou Maya por um instante. Não sabia como agir. Havia passado pouco mais de 24 horas que ela havia visto a bombeira se despedir dela. E agora ela estava ali.

Maya ao ver Carina abrir a porta percebeu que a mesma só usava um roupão, o mesmo que ela havia usado na primeira noite delas. Maya queria arrancar aquela peça de roupa, mas sabia que precisava conversar antes.

- Eu posso entrar? - perguntou Maya e Carina apenas acenou com a cabeça.

Maya entrou no apartamento empurrando sua mala, ao deixar o objeto ao lado do sofá percebeu como ele parecia deslocado na sala impecável. Ela sorriu, Carina sempre deixaria a sala impecável enquanto ela mal conseguia deixar o quarto arrumado.

Quando a médica fechou a porta e se juntou à bombeira na sala, Maya não pôde deixar de sorrir. Ela estava com saudade dos olhos castanhos, do cabelo caindo em cascata e da linda pintinha ao lado da boca, mas Carina não sorria, ela olhava a loira com um olhar de dúvida, esperando a mesma falar.

Maya estava nervosa, ela havia tentado pensar durante o voo o que poderia falar para Carina, mas todas as vezes que pensava em algo sua mente vagava, parecia que era impossível pensar no que dizer nessa situação.

Então ela apenas se deixou levar.

- Eu viajei para resolver a papelada da casa, eu consegui assinar os papéis - disse Maya e Carina a encarava - Mas tudo foi um leve...pretexto para sair de perto de você - completou a loira .

- De mim? - Perguntou Carina, se aproximando um pouco da loira.

Será que?...Será que ela queria se afastar por não estar sentindo nada e não sabia como falar? Pensou Carina, ela havia pensado só no melhor cenário, mas não tinha deixado seu cérebro pensar no pior, mas agora, vendo a loira em sua frente, seus medos de ver Maya se afastando finalmente a alcançaram.

- Eu estou gostando de você, isso me dá medo, mas quero continuar nutrindo isso, quero deixar isso crescer e explorar esse sentimento com você - Disse Maya tão rápido que Carina precisou de vários segundos para repassar a frase na sua mente. Mas a demora deixou Maya angustiada - Se você não sentir nada eu...

- Péra! - Disse Carina num tom um pouco mais alto - Repete devagar!

- Eu estou gostando de você - Disse Maya devagar.

Eu não tinha entendido errado. Pensou Carina

- Isso me dá medo - Continuou Maya - Mas quero continuar nutrindo isso e.. ai eu não lembro exatamente.. - Maya tentava lembrar exatamente suas falas, mas havia falado tão intensamente com todo o sentimento que não lembrava exatamente de todas as palavras, e tentar repetir sem ter uma resposta positiva ou negativa da médica estava deixando ela ainda mais nervosa.

- Eu também estou gostando de você, e quero explorar esse sentimento - Disse Carina, já impedindo de Maya terminar a frase.

Maya então levantou os olhos e encontrou os de Carina. Os olhos de ambas brilharam.

- É sério? - perguntou Maya.

- Sim, só não fuja mais de mim. Seja qual for o sentimento, ou a falta dele, sempre fale para mim, bambina, por favor - Disse Carina se aproximando de Maya e enrolando os braços no pescoço da sua bombeira.

Agora sim, Maya estava envolvida nos braços certos.

- Eu não vou fugir de você, eu prometo, minha linda, e vou tentar sempre trazer meu sentimentos, não fugir. - Disse Maya, e estava pronta para beijar a morena, pronta para selar a nova fase do... relacionamento? pensou Maya. Mas antes que pudesse fazê-lo a morena se afastou, e Maya não entendeu.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora