[N/A: ATENÇÃO: o wattpad está bugando e trocando a ordem dos capítulos confira se está no certo]
Assim que Maya saltou do uber, mandou uma mensagem para Carina dizendo que havia chegado bem em casa.
A loira entrou na casa em silêncio, era passada da meia noite e provavelmente Amelia e Scout já haveriam de estar dormindo.
- A caminhada da vergonha - disse Amelia e Maya quase se xingou. Se virou para a amiga e a encontrou com Scout no colo, o mesmo estava com um mordedor gelado na boca, e ao que tudo indicava havia acordado aquele horário por causa dos dentes.
- E quem disse que eu transei?
- Você saiu daqui Meio dia e agora são meia noite. Além disso sua blusa está do avesso.
Maya foi confirmar se sua blusa estava errada mesmo, mas enquanto verificava ouviu uma risada da médica, e logo percebeu que havia caído em um golpe.
- Como você comanda uma estação inteira caíndo nesse tipo de Armadilha? Francamente, Maya, esperava mais.
Dessa vez foi Maya que gargalhou com um quê de irônia.
- São os dentes? - Quis confirmar Maya e trocar de assunto ao mesmo tempo.
- Sim, Não está com febre, mas está desconfortável, me acordou tem uns 10 minutos, até parecia que ele sabia que a Tia estara chegando e me preparou para recebê-la. Então vai me contar como foi?
Maya suspirou e sentou ao lado de Amelia, passando lentamente a mão na cabecinha do menino.
- Foi Magnífico. E isso me assusta - Disse Maya e resumiu um pouco de como tinha sido o encontro. Começou com o almoço, depois falou sobre o mercado, explicou sobre a chuva e falou brevemente sobre o sexo, depois passou rapidamente pelo jatar e apenas comentou que fizeram mais uma vez sexo antes de se despedirem, além de terminar falando que depois de amanhã Amelia estava convocada para ir no Joe's
Amelia respondeu que teria que ver com uma babá sobre a ida no Joe's. Mas não era sobre isso que queria conversar com Maya.
- Fico Feliz que tenha tido um bom encontro. E é normal ficar assustada - Amelia queria falar mais, sabia qual caminho a loira estava tomando, mas tinha dito a si mesma que não iria interferir - só se fosse muito necessário. Então ela esperava que Maya tomasse as decições certas.
- Posso te perguntar uma coisa, Amy? - disse a Loira ainda de pé em frente à neuro.
- Claro - respondeu, não sabendo que tipo de pergunta viria.
- Quem é Carina Deluca? - a pergunta era simples, mas a resposta com certeza não seria.
Amelia pensou um pouco antes de responder.
- Ela é uma pessoa incrível, uma profissional magnífica, uma das pessoas mais doces que eu já conheci. Ela é uma boa pessoa.
Enquanto falava, Amelia pensou em Carina, Não conhecia tão bem a morena como Maya, mas tinha um enorme carinho pela italiana, ainda mais por ter sido ela a descobrir sua gravidez e ter feito o parto de Scout, isso sem contar a amizade que tinham criado. Por um minuto se preocupou com ela; Maya era uma pessoa maravilhosa, mas até aceitar que alguém entrasse em sua vida, poderia fazer umas burradas, burradas essas que poderiam machucar a obstera.
Mas eu não vou interferir, não sem necessidade. Disse Amelia mais uma vez a si mesmo. Ainda não há motivos para interferir ou querer matar a Maya. Porque na mente de Amelia, claramente quem faria uma grande burrada seria Maya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...