OI POVO!
Cheguei adiantada para entregar um capítulo bem curtinho para vocês!
Será que chegou o momento??
Bora lá
---*---Era a décima aplicação das injeções e, apesar de todo os cuidados que Maya estava tomando e toda a delicadeza, pequenas marcas arroxeadas na barriga de Carina surgiram devido as aplicações, isso não incomodava a morena, mas sim a loira, que toda a vez que aplicava fazia questão de beijar não só o local aplicado como também os dois outros locais onde as pequenas manchas haviam surgido. Maya queria que todo o processo fosse bom para Carina, ainda mais hoje, que ambas estavam de folga e elas fariam um ultrassom para saber se tudo estava dentro dos conformes para elas poderem fazer a primeira tentativa.
Depois de Maya beijar a barriga de sua esposa, ela levantou para encontrar os lindos olhos castanhos da esposa que a olhavam com ternura. Maya ajustou a blusa de Carina de volta ao lugar e selou rapidamente os lábios da morena. Ela estava levemente nervosa, na verdade, ambas estavam. Será que hoje seriam as últimas aplicações antes de efetivamente começarem a primeira inseminação?
Carina não parecia reparar, mas Maya, nos últimos dois dias, tinha reparado sutis mudanças em Carina, ela parecia levemente mais rabugenta para se levantar da cama pelas manhãs, o que fazia com que Maya tivesse que acordá-la com beijinhos e percebeu também que a esposa estava levemente mais manhosa, ainda mais quando se tratava de ter que fazer ações rotineiras: como lavar a louça, Maya acabava cedendo ao biquinho da esposa e fazendo a função. Outra coisa que havia também mudado sutilmente, e vinha aumentando e não passava despercebido de jeito nenhum por Maya, era o desejo sexual de Carina.
- Quer comer algo antes de irmos? - perguntou Maya, olhando a esposa.
Carina fez um leve bico pensando se queria ou não comer. Ela não estava com fome, mas sabia que no hospital poderia demorar bastante e ela acabar ficando com fome.
- Acho que sim, vamos comer sim - concordou Carina.
A verdade é que ela não queria comer, estava ansiosa demais, queria ir logo para o hospital fazer a ultra para saber se poderiam ir no banco de esperma pegar o esperma para poderem aplicar. Com o resultado do exame de hoje poderia saber se elas teriam que fazer a primeira inseminação hoje, amanhã ou até mesmo no dia seguinte, e ela queria que fosse hoje logo, queria tentar logo. Queria gerar logo um bebê.
- Okay, vamos lá pra cozinha então, acho que tem uns ovos e ...
- Vamos numa padaria? - Sugeriu Carina - Não quero comer aqui em casa - afirmou a italiana.
- Claro, podemos ir naquela perto do hospital, ai deixamos o carro na sua vaga, o que acha? - propôs Maya que conseguia perceber claramente o nervosismo da esposa e queria amenizar o máximo possível aquela sensação dentro dela.
- perffeto! - disse Carina com um sorriso e, como as duas já estavam prontas, pegaram suas bolsas e foram em direção ao carro de Maya. Assim que se sentaram e colocaram o cinto, Carina continuou - amor, quando nosso bebê chegar teremos que fazer um rodízio - disse Carina vendo Maya manobrar em direção a rua.
- Rodízio? - perguntou Maya e se virou apenas por um segundo para a esposa antes de voltar a prestar atenção na rua e avançar em direção ao hospital.
- É, eu quero que nossos filhos cresçam bilíngues. Para inglês e italiano, então teremos que falar as duas línguas em casa. Geralmente falamos só falamos em inglês.
- Quer que fiquemos alternando, desde já? - perguntou Maya.
- Acho que seria bom, não acha? Você já faz italiano faz um ano, seria bom você estar fluente quando nosso bebê nascesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...