EU DEMOREI, MAS VOLTEI!!! E ELA CHEGOU
Os olhos de Maya se arregalaram, mas logo Carina se adiantou e colocou a mão em seu rosto, tentando lhe acalmar.
— Calma amor, vai dar tudo certo, vamos para o hospital e lá vamos ter nossa menina — Disse Carina com um sorriso maior que o rosto, vendo sua esposa apenas concordar com a cabeça de modo nervoso.
Carina então se levantou da cadeira com Maya do lado, o coração da loira estava disparado e a qualquer momento ela achava que poderia ter um ataque cardíaco, mas precisava se manter firme, afinal, sua filha ia chegar e sua esposa precisava dela. Com cuidado Maya pegou a mão de Carina que deu um sorriso radiante, e com Amelia do lado elas caminharam juntas de modo discreto para fora da festa, depois a neuro comentaria sobre o que estava acontecendo.Quando estavam quase chegando no carro, Carina parou por alguns segundos ao sentir um leve incomodo na barriga, e logo sentiu líquido escapar entre suas pernas molhando seu sapato e o chão ao seu redor.
— É, nossa menina realmente está vindo — Disse Carina sorrindo.
Maya olhou para o líquido ao redor do pés de Carina e depois para a italiana, sua esposa parecia muito serena para quem estava prestes a ter uma bebê, e Maya tinha plena noção que seria assim, já que seria a loira em pânico.
— Está doendo? — Perguntou Maya em busca do conforto da mesma.
— Só quando tem contração, mas agora não, vamos logo, acha que consegue dirigir? — Carina perguntou olhando nos olhos de Maya.
— Sim, consigo sim — Falou Maya.
Assim que Carina encontrou no carro, Maya deu um sorriso para Amelia que as havia acompanhado.
— Se precisar de algo, é só nos ligar. E nos avise quando Lucy chegar ao mundo — Disse Amelia abraçando a melhor amiga — Dirija com cuidado, já já sua filha vai estar aqui.
Maya que achava que não estava nervosa ficou naquele momento, mas respirou fundo, precisava levar Carina em segurança para o hospital.
Dando a volta no carro Maya entrou no lado do motorista.
— Precisamos passar em casa, pegar... — Maya começou a dizer.
— Já estão no carro — Disse Carina dando um sorriso.— Já? — Perguntou surpresa.
E Carina soube que chegou o momento de confessar para Maya.
— Eu estou sentindo as contrações desde de manhã — Disse com um sorriso culpado.
— Você o que? — E a Voz de Maya exalava choque e até mesmo um pouco de indignação.
— Ah, bambina, não venha brigar comigo. Se eu te falasse as 8 da manhã que estava tendo minhas primeiras contrações você ia me levar direto pra o hospital.
— Com certeza — Disse Maya interrompendo Carina.
— Maya! — Carina soltou uma lufada — Não ia adiantar nada eu chegar lá as 8 da amanhã e ter ficado lá sendo observada, eu preferi estar aqui com vocês, e olha, como tudo deu certo, agora dirija, sua filha deve nascer em um par de horas.
Maya naquele momento nem pode reclamar muito, afinal, precisava chegar no hospital, depois falaria com Carina sobre ter escondido dela o fato de estar tendo contração.
Com Carina ao seu lado com a mão em sua coxa, Maya ligou o carro e foi em direção ao hospital. Ela sentia um nervosismo passar por seu corpo, em breve ela seria mãe, mas não poderia entrar em pânico, afinal, ela seria mãe.
Ao seu lado Carina mantinha toda a calma de alguém que sabia muito bem o que estava acontecendo, e o único momento que apertou a coxa de Maya foi quando teve uma contração quase na entrada do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...