Oi povo! Agora as coisas vão mudar um pouquinho, tah, ainda tenho muita história pra contar, muito drama, muito amor, e muito Marina. Mas agora que o relacionamento delas tem uma base sólida dá para eu ' me divertir' mais :D...boa Sorte para todos! Bom capítulo, não esqueçam de comentar e dar uma estrelinha, isso deixa a autora feliz.
Obs: lembrem-se: essa fic SEMPRE será fan service
Naquele dia completava exatamente um mês que o pedido havia sido feito e o casal não podia estar mais feliz, mas naquele momento elas não estavam juntas, já que Maya conduzia uma cena de incêndio enquanto Carina estava entre as pernas de outra mulher.
- Vamos Emily, ele está chegando - Carina incentivava sua amiga e paciente. Carina usava seu avental azul enquanto tinha as mãos no local determinado para poder ajudar Emily no parto, que a cada contração parecia mais cansada
Emily estava deitada na maca com as pernas mais abertas do que gostaria. Damon segurava sua mão e fazia o máximo para incentivar a futura mamãe, mas ele parecia mais perdido do que qualquer outra coisa no mundo. Enquanto isso, Emily sentia seu útero revirar e uma dor quase que dilacerantes. Ao redor da sala estava uma enfermeira pronta para ajudar se necessário e a equipe de pediatria já estava preparada para receber o novo bebê que chegaria ao mundo.
- Mais um, Emily - Carina tentava de todos os modos, mas sabia que estava sendo difícil para a amiga, que já estava quase há 30 minutos empurrando e há 12 horas em trabalho de parto, tinha sido uma dilatação lenta e Emily tinha recusado a opção de ser masturbada para diminuir a dor e acelerar o processo.
- Você disse...que..o último era há 3 empurrões atrás - disse a loira trincando os dentes, seus cabelos estavam grudados na testa devido ao suor e ela tinha o rosto vermelho devido a força e ao cansaço
- Eu menti, você sabe que a gente faz isso - disse Carina - mas agora realmente está vindo -Vamos, só mais 3 empurrões, você consegue Emily - Carina não poderia prometer aquilo mas a cabeça do menino já estava ali, ela podia ver os cabelos pretos que com certeza haviam puxado do pai.
- Vamos Emily, ele já está chegando - Damon tentava, o homem realmente tentava, mas estava perdido, nem saber para onde olhar o homem sabia.
E como os médicos adoravam mentir, em dois empurrões um lindo bebê nasceu enchendo o ambiente com um som alto de um choro. Carina rapidamente limpou as vias aéreas do bebê antes de entregar para uma mãe, completamente cansada e extremamente feliz.
Emily agarrou o pequeno menino com seus braços e deu um sorriso cansado.
- Seja bem vindo, Daniel, seja bem vindo ao mundo [ N/A: Esse nome vai em homenagem a Danielle Savre, que assumiu a luta conosco para salvar Station 19. Vamos galera #SaveStation19 e #DoNotCancelStation19].
Carina então ajudou Damon a cortar o cordão umbilical, mas o homem estava tão hipnotizado pelo pequeno menino de cabelos pretos e pele branquinha que mal olhou a tesoura ao cortar a ligação final entre mãe e bebê, já que parecia encantado com a criança que não parava de chorar.
Carina ficou mais um momentos lá, para garantir que tudo estava bem e terminar o que precisava ser feito após um parto. Mas logo deixou o ambiente, prometendo voltar para avaliar Emily depois e conhecer melhor o pequeno Daniel.
Não muito distante dali, lá estava Maya com toda sua roupa de bombeiro, ela se encontrava do lado de fora do prédio e mantinha seu olhar atento em toda a cena. Ela mantinha o rádio bem próximo de sua boca e o dedo estava em cima do botão de comunicação, então ela apertou o botão e disse com rigidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...