Capítulo 8 - Embrace The Girl

832 66 59
                                    

[N/A: ATENÇÃO: o wattpad está bugando e trocando a ordem dos capítulos confira se está no certo]

- Isso é inveja por que agora eu moro perto da Amelia e não de você? - Perguntou Maya, sobre a negação e ser bem vinda na casa da Loira.

- Claro que é! Eu agora estou com minhas duas melhores amigas morando em Seattle, daqui a pouco eu vou ter que me mudar pra lá - disse Charlotte King puxando mais uma vez sua amiga para um abraço - estava com saudade.

- Eu també, Char.

- Agora entre, já são meia noite - disse a loira indicando o apartamento.


Era manhã do dia seguinte a viagem de Maya para Los Angeles, como sempre a loira acordou cedo pra correr, deixando os documentos para serem assinados no meio da tarde. Antes de sair para seu excercício deixou uma mensagem de bom dia para a médica desejando um bom plantão.

Na sua própria sala, estava Charlotte King, uma das Melhores amigas de Maya, elas haviam se conhecido por conta de Amelia, já que as médicas trabalhavam juntas.

E ah, o trio de amigas. Quem tem um sabe que existe um códico: quando uma não consegue ajudar, a outra é convocada. E Amelia sabia que o Trio delas, Maya, Amelia e Charlotte, que elas haviam apelidados anos atrás de MAC, era composto por si mesma: a apaixonada do rolé, a lógica que era claramente a King, mas era por ser lógica que ela fazia as pessoas enchergarem o que estavam na sua frente, e a cabeça dura, que não poderia ser ninguém mais do que a Maya.

Amelia ligou para Charlotte no momento que sabia que Maya estava em sua corrida matinal. Ela sabia que a bombeira poderia estar na China, ela só não corria se tivesse algum motivo importante na sua cama pela manhã para não levantar, o que era raro.

- O que você quer? - perguntou King - já veio uma me pentelha, agora você?

Amelia riu do jeito doce King  de ser.

- Maya precisa da sua ajuda

- Ela saiu para correr, aconteceu algo com ela agora? - perguntou charlotte franzindo a testa mas sem entrar em pânico.

- Não, sua idiota - disse Amelia revirando os olhos - A Maya ta se apaixonando.

- Ela te disse isso? - perguntou.

- Não. Esse é o problema,

- o Problema é ela não dizer?

- Não, Char! O problema é ela não admitir e por isso fazer burrada.

- Okay, Amelia, me explique melhor essa situação - Disse Charlotte bebendo seu café.

- Maya conheceu uma mulher.

- Ela ta sempre conhecendo mulheres.

- Fica quieta! Deixa eu contar - bufou Amelia e continuou: - Maya conheceu uma mulher, o nome dela é Carina, ela trabalha comigo.

- Maya adora uma médica, que mulher para gostar de uma raça tão ruim como a nossa.

- Charlotte, ela tem duas melhores amigas médicas, ela ama nossa raça, mas deixa eu continuar: Carina é uma flor rara, aquele tipo de pessoa, aí nem sei explicar, quando você conhecê-la, você vai entender, mas a questão é a seguinte. Maya está se apaixonando por ela, só que parece que não esta sabendo lidar, ela foi para Los Angeles em cima da hora porque não está sabendo lidar com isso.

- Ela te contou isso?

- Claro que não, Char! mas você conhece a Maya, observe ela aí com você, você vai entender. A questão é que eu não posso ajudar ela.

- Por quê não?

- Porque é você que ela vai ouvir se você falar pra ela, se eu disser ela vai sair correndo e fazer merda. Ela sempre te ouviu.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora