Maya saltou do uber e ao chegar em frente a porta de casa abriu sua bolsa em busca da chave, mas antes de pegar a mesma, abriu o celular e viu uma mensagem de Carina
[00:27] Dra. Carina Deluca
Eu adorei nossa noite, Bambina
E nosso beijo.
Me avise quando chegar em casa, por favor.Aproveirando o momento, e antes de responder, mudou o contado da médica apenas para Carina.
[0:32 Raiders fan]
Eu também adorei a nossa noite, e nossos beijos. Foram dois, já esqueceu de um? haha
Acabei de chegar em casa, sã e salva.
Mal posso esperar pelo nosso próximo encontro.
Terei que te dar mais beijos se já andou esquecendo de um.Após responder, Maya abriu a porta da casa e deu de cara com Amelia no sofá vendo algum filme, enquanto a babá eletronica ao seu lado mostrava um Scout dormindo tranquilamente e um balde de pipoca meio vazio descansava entre as pernas.
Amanhã era o dia de folga de Amelia, então ela havia decididido que iria tomar um vinho, comer uma pipoca e assistir algum filme romântico, já que ela mesmo estava sem nenhuma opção para trocar uns beijos. Diferente de Maya, que com certeza tinha algo para contar, e ao ver a amiga entrar, Amelia rapidamente pausou o filme e deu dois tapinhas ao seu lado do sofá
- Pode vir - Disse Amelia fazendo um movimento de 'venha' com a outra mão. E na hora que Maya ia abrir a boca para argumentar, a médica logo continuou - nem tenta, senta logo a bunda aqui.
Maya abriu um sorriso dando-se por vencida e Amelia pode ver um leve brilho nos olhos da amiga, brilho esse que há muito tempo não via. A bombeira se encaminhou até o sofá deixando seu corpo cair de uma vez.
- Então, como foi? - já perguntou Amelia, dessa vez se virando no sofá e sentando de ' perninha de chinês' de frente para amiga comendo a pipoca do balde que tinha em seu colo.
- Ah, Foi tranquilo, eu fui muito bem recpecionada pelos Bombeiro no bata..-
- Ah, corta essa, Maya - disse Amelia jogando um pouco de pipoca no rosto da amiga - depois você me conta do seu primeiro turno como capitã, porque eu realmente quero ouvir. Mas agora eu quero ouvir do seu encontro com a Carina. Vamos, Maya, Depois eu conto algo que eu sei que talvez você queira saber - Disse a médica dando um sorriso de canto.
Era claro que Maya queria falar para amiga, e falaria, mas a verdade é que ela não sabia por onde começar, porque ela não sabia o que estava sentindo. Ela já havia tido vários encontros, e já havia dormido com algumas pessoas - entre homens e mulheres- mas algo dentro dela, uma voz que ela nunca tinha ouvido, a voz que falou para ela não se convidar para dormir com Carina depois do beijo, e a mesma que disse para ir com calma com a médica, não deixava ela pensar direito. E a Bombeira não entendia porque estava se sentindo assim. Ela mal havia conhecido a médica!
Maya já havia tido experiência de se apaixonar, não que estivesse apaixonada pela médica, não ainda, é que ela nunca tinha sentido a urgência de querer alguém ao mesmo tempo que queria fazer tudo com calma. Ao mesmo tempo que sentia desejo pelo corpo da médica, queria ficar admirando os olhos castanhos e perguntar como foi seu dia. Ao mesmo tempo que queria beijar a boca dela, queria segurar sua mão enquanto caminhavam; exatamente como tinha feito alguns minutos atrás.
Tudo isso estava deixando sua cabeça um pouco confusa e barulhenta, mas ela também não queria deixar esses pensamentos irem embora.Então fez o que podia de melhor para tentar descrever a noite para sua amiga.
- Ah, Ela chegou no bar com uma amiga, loira, acho que era médica, não sei - disse Maya - então eu fui até ela e a gente pegou uma bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...