Capítulo 17 - Enfim, nós três

1K 64 88
                                    

Depois de uma longa viagem de carro Maya e Carina estacionaram em frente a casa de Amelia, elas tinham decidido ficar a noite na casa de Amelia já que a mesma tinha pedido um pequeno favor para ambas; ela tinha um encontro e queria que alguém cuidasse do pequeno Scout por algumas horas. Carina quando soube não deixou Maya recusar, até porque Amelia jogou na cara da amiga que um dos motivos de Maya ter pedido para morar com ela seria ajudar com Scout, sendo assim, Maya não teve para onde fugir.

- Quem é ele? - perguntou Maya olhando para uma Amelia já vestida.

- O nome dele é Bart - disse Amelia revirando os olhos. As três mulheres estavam no quarto da neuro enquanto ela terminava de colocar adereços. O pequeno Scout estava no colo de Carina e a obstetra fazia como se fosse um cavalinho com o menino de 11 meses.

- Que nome feio - disse Maya.

- Maya tem problemas com nomes - Disse Carina olhando pro menino - Ela riu do nome de uma menina que eu fiquei anos atrás.

Amelia apenas riu.

- O que eu posso fazer, o nome da menina é FEDErica - falou Maya com ênfase na primeira parte do nome [ N/A: eu sei que essa piada só tem sentido em português, mas deixa eu! haahha] - E quem é esse tal de Bart? - mudou de assunto.

- Ele é primo de uma enfermeira - disse Amelia.

- E é só isso que você sabe dele? Onde ele vai te levar? - perguntou Maya e Carina já estava ignorando a conversa.

- Ai Maya, você falando assim parece um namorado tóxico - Disse Amelia rindo e foi dessa vez Carina ouviu e acompanhou a neuro na risada - Ela é assim com você? - perguntou Amelia.

- Eu sou uma Amiga tóxica, é diferente! - Disse Maya revirando os olhos de brincadeira.

- Comigo ela é comportada, neh, Maya?

- Eu sou um amor - disse Maya e olhou pra Scout - Neh, Scout, eu sou um amor, a melhor tia do mundo, e por ser a melhor tia do mundo eu vou te ensinar a flertar com as meninas e os meninos tudo - Disse Maya, agora para implicar com Amelia.

- Você vai ficar longe do meu filho quando os hormônios dele começarem - Falou Maya.

- Querida, ele que vai vir até mim pedindo dicas de como pegar as pessoas, eu vou ser a tia legal, vou ensinar todas as táticas que eu sei- Disse Maya com ênfase no ele.

- Ah é? - Perguntou Carina, e Maya percebeu que havia entrado numa enrascada - Que táticas são essas, Maya?

- Táticas? - tentou disfarçar Maya - Sei de nada não, não preciso mais flertar com ninguém. Tudo que eu preciso está bem na minha frente - disse Maya e roubou um selinho da namorada.

- Ah, Tah! - falou Carina e deu uma leve risada.

- A Maya não prestava, sério mesmo - Disse Amelia

- AMELIA! - protestou Maya - você deveria ser minha amiga.

- Mas é verdade, Maya, você não prestava. Mas agora você presta, olha só o mulherão do seu lado - Disse Amelia - Bem, estou pronta, o que vocês acham?

Amelia estava linda, pronta para um encontro.

- Está maravilhosa, vai deixar o coração do Bart acelerado - disse Carina.

- Ta linda, mas me manda a localização. Você volta hoje pra casa? - Maya sempre cuidando dos outros.

- Okay, eu mando a porcaria da localização, e sim, eu volto para casa, amanhã eu trabalho.

- Obrigada, agora vá, e se precisar de algo, me ligue.

As três se despediram e Maya, Carina e Scout foram deixados sozinhos na sala. Era cerca de 7 da noite, e Amelia só retornaria as 10 da noite.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora