Capítulo 33 - Comemorações

878 61 133
                                    

[N/A: Ai gente, o que eu estou para fazer nesse capítulo, tem GRANDES chances de muita gente não gostar, mas também tem chances de alguns amarem. É bem arriscado, mas eu vou fazer isso, já está feito, na verdade, então, depois me digam o que acharam. Vocês vão saber do que eu estou falando quando chegar. Boa leitura, não se esqueçam de dar uma estrelinha e comentar]

---*---

Carina bateu na porta do escritório de Maya e esperou a mesma dar o comando para entrar, e como sempre a carranca de capitã se desfez no segundo que viu a noiva entrar com o envelope em mãos. Carina até tinha pensado em ligar para a bombeira e falar para esperarem até amanhã, mas a verdade é que não iria conseguir. Precisava saber hoje.

- Boa noite, Bambina - Disse Carina com um sorriso nervoso ao ver sua noiva arrastar a cadeira para trás e ir em sua direção, selando os lábios de ambas.

- Oi, meu amor, como está? - perguntou Maya depois do beijo, e logo depois envolveu Carina em seus braços, dava para ver um brilho de hesitação em Carina para saber dos resultados, havia um leve receio também.

- Ansiosa - disse Carina e deu uma leve risada, e envolveu o pescoço de Maya com seus braços, o envelope ainda estava em suas mãos - Feliz, empolga, e com um pouco de medo - confessou tudo.

- Também estou sentindo tudo isso - Disse Maya, o que era verdade, mas disse mais para tentar acalmar o coração de Carina, que ela podia sentir bater contra o seu peito devido a estarem coladas no abraço.

- Vamos abrir, eu não quero perder tempo - disse Carina.

- Vamos - concordou Maya deixando Carina se desvencilhar do seu corpo.

Pela primeira vez na vida Carina sentiu suas mãos suarem, e talvez tenha pegado isso de Maya que sempre quando nervosa tinha as mãos molhadas. Mas aquele momento era algo muito importante para ela, ela saberia se poderia ser mãe ou não, e isso era algo que muito queria, algo que poderia mudar sua vida para sempre.

Carina não gostava de pensar negativo, ela sempre foi uma pessoa muito alegre e sempre gostava de pensar as melhores coisas possíveis, mas naquele momento não podia deixar de sentir o coração acelerar e também ter pensamentos negativos, afinal, dentro daquele envelope poderia ter uma informação que ela não iria gostar.

A médica virou seus olhos para Maya, e neles encontrou companheirismo e confiança, encontrou no olhar de Maya a certeza que ela ficaria ao seu lado não importasse o que estivesse ali dentro, que ela estaria com ela sempre.

Dando um último sorriso para Maya, abriu o envelope em um movimento único e tirou os exames.

Carina sentia seu coração bater em cada hormônio, enzima e substância que ela olhava com atenção para não ler errado. Queria ter certeza, por isso revisava duas vezes cada resultado. Enquanto isso, Maya a olhava e tocava em seus braços fazendo um leve carinho, mostrando para Carina que estava ali com ela.

A cada tópico que lia, Carina sentia seus olhos começarem a encher de lágrimas e seus lábios serem comprimidos um pelo outro, até que chegou no último resultado e abaixou as folhas para encontrar os olhos de Maya, que a encarava com aquele lindo oceano infinito, apenas no aguardo para que Carina falasse os resultados dos exames, estando lá para ela, seja qual fosse o resultado.

- A gente pode ter um bebê, meu amor! - Disse Carina, e se jogou para o abraço da mulher que amava, deixando finalmente as lágrimas rolarem por seu rosto - Eu posso engravidar.

Maya estava nervosa. Ela havia planejado aquilo muito bem, mas agora estava com medo de dar errado, mas não daria. Maya acordou ao lado da mulher que amava, naquele dia a linda morena estava completando 37 anos e ambas haviam tirado o dia de folga para poderem aproveitar uma a outra e as surpresas que Maya havia preparado para Carina.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora