Capítulo 51 - Está Vindo

907 80 148
                                    

N/A OBRIGADA PELOS 30K! Capítulo especial para vocês!

Não esqueçam de dar uma estrelinha e comentar

As duas semanas que se seguiram foram bem complicadas para Carina, e ela nem poderia culpar Maya por isso, a esposa estava sendo maravilhosa e apenas seguindo rigorosamente as regras médicas - o que a faria de se orgulhar de qualquer companheiro com uma esposa na situação de Carina - mas acontece que Carina já não estava mais aguentando ficar na cama, isso e isso tinha começado depois de três dias de repouso, e não importava o que Maya fizesse para fazê-la se sentir confortável, ela só queria que tudo aquilo terminasse.

Carina queria voltar a movimentação, a andar pelo hospital, a atender suas pacientes e estudar protocolos ( tudo bem que esse último ela estava fazendo, já que Addy e Jô estavam enviando os casos que estavam pegando para entreter a ansiosa futura mamãe mesmo assim nada parecia o suficiente)

Outra coisa também, era que Carina queria ter o corpo de sua esposa, e o desejo a estava consumindo. Quando Addy falou duas semanas de repouso, ela incluiu também duas semanas de abstinencia de sexo,o problema que sua libido não tinha sido informada disso, e ela estava a ponto de explodir, ainda mais que Maya estava levando bem a sério isso, e toda vez que Carina tentava esquentar as coisas nos últimos cinco dias de descanso, Maya a freiava:

Carina passou a mãos por dentro do pijama da loira, e ela pode ouvir um gemido escapar entre os lábios de sua loira, a italiana finalmente achou que Maya cederia ao desejo, afinal, fazia mais de 12 dias que não transavam e isso com certeza era um recorde desde que elas haviam começado a ter algo juntas.

— Carina — e Maya deixou escapar o nome entre seus lábios como uma lufada. Para Maya também não estava sendo fácil.Ela sentia falta e tinha desejo pelo corpo de sua esposa, e tudo piorava quando, todas as últimas 2 noites, Carina a tentava provocar para que ela cedesse à tentação. Mas duas semanas eram duas semanas, e com delicadeza parou o avanço de Carina.

— Maya — e a voz de Carina soou como um choramingo de frustração sentindo a mão da esposa envolver seu pulso.

Maya abriu os olhos e encontrou os olhos castanhos cheios de desejo e frustração.

— Eu sei que você quer, e acredite em mim, eu também quero, mas faltam só 3 dias, a gente consegue, Addy liberando eu volto a dar toda atenção que seu corpo quer — Maya tentava ser o mais tranquila possível, se ela cedesse, elas não pararem.

— Mas meu corpo quer você agora — disse Carina e puxou sua mão de volta para si com uma biquinho em seus lábios.

— Eu sei, meu corpo quer o seu agora também, a todo o momento, mas você como médica deveria saber que esse tempo é importante para o nosso bebê, não? — Maya perguntou e não houve respostas de Carina, já que a obstetra sabia que a esposa estava certa. A obstetra queria bufar, parecia que a gravidez tinha deixado sua esposa mais esperta e certa que nunca, e isso era injusto.

— Okay — Disse Carina dando-se por vencida — Então você vai realizar meu segundo desejo. Meu corpo quer sorvete de chocolate com menta — Disse a italiana.

— Chocolate com menta? — Perguntou Maya levantando a cabeça do travesseiro — Você nem gosta desse sabor.

— Mas sua filha quer, e ela quer agora — Disse Carina, de modo mais firme. Se ela não teria sexo, ao menos poderia ter seu sorvete. Era o que Lucy May queria.

Maya levantou a cabeça do travesseiro para ver que horas eram, e o mesmo marcava 00:04

— Amor, são meia noite — e Maya disse meio receosa.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora