[ N/A Esse Capítulo vai ser muito importante para as nossas meninas. Será que Maya vai realmente tomar a decisão de ir na psi? E será que ela irá chamar sua amada pra morar junto? Não perca, hoje, em Scrubs on Fire]
Maya acordou de uma noite mal dormida, realmente o corpo e a presença de Carina faziam falta em sua cama e em sua vida. Decidiu então mandar uma mensagem para a namorada dizendo que a amava, que estava com saudade e que mal poderia esperar a noite do dia seguinte para vê-la novamente. Terminando a mensagem pedindo para a namorada ligar quando pudesse, Maya se levantou e começou seu dia.
Tomou banho e se arrumou para ir para o trabalho, pegou o carro, já que não era nem doida de ir correndo de novo, e foi em direção a cidade. Chegando na estação, um pouco antes do horário de troca de turno, foi direto para a esteira se exercitar, ela gostava de correr e manter seu corpo sempre em forma, fazia parte do seu dia-a-dia e da sua profissão, e assim que se exercitou, parando um pouco depois das oito, recebeu uma ligação de sua namorada.
- Estava com saudade - dramatizou Maya, com uma toalha em volta do pescoço e indo em direção a sua sala, onde iria tomar um banho no seu banheiro particular pra poder limpar todo aquele suor - eu quase morri de saudade.
- Eu também estou com saudade - Carina riu do outro lado ignorando um pouco do fake-drama de sua amada - já está na estação?
- Estou sim - disse Maya agora já dentro do seu banheiro, colocou o celular em cima da bancada da pia e colocou no viva voz - e você, já está no trabalho?
- Não, hoje só entro as 10, mas Andrea já foi.
- E como foi a noite de estudo? - perguntou Maya
- Bem proveitosa - disse Carina e nisso - ele é um menino inteligente, vai se dar bem nessas provas finais.
- Sendo seu irmão, e tendo seu DNA, acredito mesmo que seja inteligente - disse Maya agora já nua ligando o chuveiro.
- Que barulho é esse? - perguntou a italiana do outro lado da linha.
- Chuveiro, acabei de correr um pouco, preciso de um..- Antes que Maya pudesse terminar a frase seu celular começou a vibrar. Era Carina, que estava transformando a chamada de voz em uma chamada de vídeo. Maya não pode deixar de rir, e aceitou a solicitação da namorada, não tendo pudor nenhum de mostrar seu corpo que a morena já conhecia tão bem - acho que você clicou errado, meu amor... - disse Maya provocando.
- Ah, com certeza não cliquei.
Maya podia ver o rosto ainda sonolento de Carina, que estava ainda de pijama.
- Quer me ver tomar banho?
- Queria estar aí com você, mas como não posso...porque não tirar uma palhinha? -disse Carina e mordeu levemente os lábios, e aquele movimento foi quase como uma tortura para Maya.
- Acho justo, mas para esse show particular eu quero uma recompensa amanhã a noite - disse Maya.
- Todas que você quiser.
Maya então posicionou o celular na pia de forma que Carina pudesse ter ampla visão dela no chuveiro e tomou um banho. A ducha que deveria demorar apenas 2 ou 3 minutos se estendeu um pouco além disso, já que as duas conversavam enquanto Maya se banhava.
Depois do show e com uma Carina querendo um pouco mais, as duas conversaram mais um pouco e se despediram, já que a loira precisava voltar para seus deveres: havia bombeiros que ela precisava mandar fazer coisas. Desligaram com a promessa que Maya ligaria a noite, se não estivesse em nenhum chamado.
O primeiro chamado soou logo depois que Maya desligou o celular com a namorada, e teve que se vestir correndo. Durante o chamado tiveram que lidar com um acidente que envolveu dois carros e uma moto. O homem que estava na moto morreu no local do acidente, e as pessoas que estavam no carro sofreram apenas pequenos ferimentos, o problema foi logo depois já que um dos carros pegou fogo gerando uma explosão. A explosão em si não gerou nenhum ferido, mas transformou um resgate que poderia ter terminado logo, em uma cena quase de filme onde eles precisaram controlar o incêndio antes de voltar para a estação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...