Capítulo 40 - Está Pronta?

759 65 160
                                    

N/A OI, POVO!!

Estão prontos para essa nova fase?Como estamos tratando do universo de Greys/Station não vai ser tudo 1000 maravilhasMas vamos ter nosso bebê.Eu não aguente mais esperar para série entregar - se é que ela vai entregar - nosso bebê Marina.Vamos embarcar nessa nova aventura?

---*---

Carina teve que pegar os resultados sozinha, o que não era grande coisa, já que Maya estava no seu trabalho e ela sabia previamente o resultado, porque Addy havia mandado o mesmo por mensagem. Então ela teria apenas que passar na sala da médica, pegar as medicações e Maya poderia começar a aplicá-las no dia seguinte.

Durante os próximos 10 a 12 dias haveriam aplicações, e de 48 em 48 horas Carina iria até Addy fazer uma Ultra rapidinho para ver se tudo estava indo conforme o planejado, e depois, haveria a inseminação dos espermatozóides de forma caseira. Maya e Carina tinham combinado de no dia seguinte, após o plantão de Maya, conferirem a lista disponível e tentar decidir qual doador queria. Algo dizia que para Maya seria algo mais prático, ela com certeza olharia se o homem tinha se formado e em que e se era atleta. Já Carina, em contra partida olharia tudo isso, além do histórico familiar e da cor dos olhos...ela queria que houvesse chance de seu bebê ter olhos azuis como os de Maya e talvez, os cabelinhos loirinhos.

Já fazia tempo, mas ela ainda lembrava dos sonhos mais antigos, quando via um menininho de olhos azuis e cabelos loiros, era a coisa mais linda do mundo e essa imagem tinha ficado em sua cabeça. Não que não ia achar seu filho a coisa mais linda do mundo se fugisse desse fenótipo, mas de certa forma queria ver parte de Maya no bebê que ia carregar.

Sorrindo para si mesma com a esperança dos próximos passos, ela se encaminhou para a sala de Addy, não estava receosa de estar sozinha, sabia que agora seria simplesmente a entrega dos hormônios, comprimidos e das seringas, e o resto, seria apenas avaliações que Maya participaria sempre que possível.

A consulta com Addy foi bem rápida, a ruiva estava bastante contente com os resultados e falou que nessa primeira tentativa iriam usar a dose mínima, para saber como o corpo de Carina reagiria, caso fosse necessário uma segunda, terceira e assim por diante ( Carina não queria pensar nisso) tentativa, a dose seria aumentada.

- Bom, é isso, Carina, eu vou estar disponível, os horários e as suas Ultras já estão marcadas. Qualquer dúvida é só vir me falar. E sobre a aplicação. você ensina a Maya, correto? - Ady não tinha dúvida que Carina era capaz de aplicar em si mesma, mas como já haviam dito antes, essas aplicações seriam feitas pela bombeira.

- Muito obrigada, Addy, e sim, pode deixar que eu ensino ela sim.

- Boa sorte, vocês merecem tudo de bom no mundo - Addy queria tanto ver muito em breve um mine Deluca-Bishop

As duas médicas se abraçaram e Carina saiu com seu pequeno isopor contendo tudo que precisava para ajudá-las a ter um bebezinho.

O dia para Carina passou um pouco lento, queria voltar para casa, mesmo que fosse dormir aquela noite sozinha, mas estar em casa significava que faltava menos para ver Maya e começar o processo.

Quando a noite caiu e carina já estava na cama, seu celular finalmente tocou.

Maya tinha tido um dia atribulado na estação e só quando o relógio quase batia perto da meia noite conseguiu ligar para a esposa. Maya estava contando que tudo isso terminasse logo, e não estava falando do processo de ter um filho, e sim de algo relacionado ao trabalho.

- Oi, meu amor, como foi a consulta, só agora fui capaz de responder - disse Maya, se jogando finalmente na sua cama depois de um rápido banho. Estava saudosa de sua mulher e queria ouvir logo a voz de sua amada.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora