[N/A A primeira cena que vocês vão ler aqui foi escrita há muito tempo atrás, lá quando eu estava no capítulo 12, porque eu já queria essa cena, e tudo que eu fiz até agora foi para ter essa cena, então aproveitem. Não esqueçam de dar uma estrelinha e comentar.
A música, vocês já sabe, só quando o DJ pedirAh, mais uma coisa, vamos adiantar um pouquinho as coisas?]
---*---
- Diga, meu amor - disse Maya. A bombeira estava cansada, havia pegado o sobrinho na estação com Amelia logo após terminar o turno e antes da neuro ir para o trabalho, e depois de ter passado o dia todo correndo atrás de um pequeno menino de perninhas gorduchas, sentia sua perna arder quase como tivesse corrido uma maratona.
Carina encarou por mais alguns segundos os olhos azuis de sua amada, respirou fundo, e tomou coragem.- Eu quero isso - disse, deixando tudo sair de dentro de si. Ela se sentia tranquila, e queria passar essa tranquilidade para Maya, apesar de seu coração estar disparado.
Maya não precisou de continuação para saber do que a namorada estava falando. Mas queria que a mesma falasse, que estivesse confortável falando disso, assim como ela queria a confirmação, e poder falar disso com ela também. Maya então ajeitou um pouco o corpo da namorada em seu colo, colocando uma de suas mãos em sua cintura e a outra sobre sua coxa, queria deixar a namorada confortável para falar de tudo aquilo.
- O quê? - perguntou Maya.
- Um bebê, um filho, filha com você...Não agora, mas eu quero, no futuro. Eu quero Tudo. - disse, sem desviar um segundo dos olhos azuis.
Carina não sabia o que esperar de sua namorada. Sabia que a mesma adorava as crianças que estavam ao seu redor, mas sabia também que Maya achava que tinha pouco tato com as mesmas, se sentia nervosa e muitas vezes não sabia como lidar, mas no fim, a loira sempre sabia o que fazer, e as crianças sempre adoravam ela. Carina sentiu seu coração disparar enquanto esperava uma resposta, mas apesar na ansiedade, se sentiu tranquila ao perceber que o toque da amada não se moveu nem um pouco, como se Maya estivesse ali, e não que fosse fugir do assunto.
Maya sorriu para Carina, um sorriso largo, aquele que espelhava amor e carinho.
- Você vai ter que me ajudar a ser uma boa mãe, você me ajuda?- perguntou Maya, sua voz era tranquila e até calma demais para como a bombeira falava normalmente.
Carina absorveu as palavras de Maya, mas precisou de alguns segundos para compreendê-las. Aquilo era um sim? Aquilo realmente queria dizer que Maya iria ter um bebê com ela? Carina sentiu seu corpo tremer um pouco. Se ela estava perguntando por ajuda para ser ruma boa mãe, então...- Por favor, Bambina, seja clara, eu estou um pouco nervosa. Você quer ter um filho comigo? - Perguntou Carina e sentiu sua voz falhar, ela estava prestes a chorar, ela queria ter certeza daquilo que ouviu.
- Amor, só um louco não perceberia que você quer ser mãe, até um cego perceberia que você nasceu para ser mãe - Disse Maya - Eu sei que eu passei por maus bocados pouco tempo atrás, e fiz você passar por isso junto comigo, e eu nunca vou me perdoar por isso... - enquanto falava Maya fazia carinho levemente nas costas de Carina, mas a outra mão seguia firmemente na coxa da namorada.
- Eu já te perdoei - cortou Carina rapidamente, por algum motivo Carina precisou falar rápido, não queria deixar duvidas.
- Porque você é a melhor pessoa do mundo, mas o que quero dizer é que, depois de tudo que passamos, depois do buraco do qual eu saí, eu percebi que quero ser cada dia mais feliz, e ser feliz ao seu lado. Eu percebi que quero tentar ser o exemplo de um menino ou uma menina, quero criar uma criança, amá-la. Não sei se vou ser uma mãe excelente, mas sei que terei uma mulher ao meu lado para me espelhar e admirar todos os dias enquanto crio meu filho, e essa mulher, será a outra mãe deles. Você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanficNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...