Os dias que se seguiram foram de muito carinho e amor para as novas gravidinhas. A cada dois dias Carina fazia um novo exame de sangue e via cada vez mais o nível de BetaHCG aumentando, o que indicava claramente que a gestação estava avançando e que ela, claramente, estava grávida.
A cada novo resultado, Carina sentia seu coração palpitar, com medo que houvesse alguma mudança ruim, mas nos 15 dias que se seguiram nada aconteceu, e a cada novo resultado de sangue que abria contava para a esposa por telefone o resultado - Maya estava trabalhando de dia, e como se tratava de exames de sangue, apesar na loira querer acompanhar, Carina provou que não precisava e que assim que saísse os resultados informaria. Mas estava chegando o dia tão esperado das duas mamães.
Naquela manhã, ambas estavam de folga, e como de costume Carina amanheceu no banheiro. Estava sendo rotina para as duas ter aquela rotina, apesar dos medicamentos nada parecia segurar os enjoos matinais da italiana que a assombrava todos os dias. Maya estava sempre lá com ela, antes de precisar ir pro trabalho, ajudando até o mal estar passar.
— Maya, você deveria conversar com seu filho e pedir para ele parar com isso — Disse Carina manhosa ao voltar para cama depois de escovar os dentes. Enquanto isso Maya chegava na cama com um copo de água e biscoito de água e sal, que era o que a italiana estava conseguindo comer logo no início da manhã. Carina pegou os biscoitos com pesar, mas sabia que se Maya oferecesse qualquer coisa além ia voltar para o vaso.
Maya tentava ser o mais compreensível possível, sabia que as manhãs não estavam sendo fáceis para sua esposa, todos os dias ela vinha vomitando. Mesmo que depois passasse, não parecia um bom modo de acordar por 9 meses.
A loira se inclinou em direção a barriga ainda bem lisa da esposa e tocou de forma carinhosa, tinha se tornado rotina para Maya falar com sua filha.
- Oi minha pulguinha - E sim, esse tinha sido o apelido que Maya tinha dado para o bebezinho que crescia dentro da barriga de sua esposa - Você precisa parar com isso, você está incomodando um pouco a Mamma. A gente não quer ela passando mal, neh ?
Não importava quantas vezes ou o que Maya falasse, Carina sempre se emocionava e fazia carinho nos cabelos da esposa enquanto ela conversava com o menininho delas.
- De novo pulguinha, bella? - Carina perguntou com um sorriso no rosto.
- Sim, porque já já ela vai estar pulando ai dentro - Disse Maya toda orgulhosa.
- Ele vai estar pulando - Corrigiu Carina.
E sim, cada uma já tinha colocado na cabeça qual seria o sexo do bebê e pareciam bem convincentes.
- Não pode ser um de casa, neh? - Perguntou Maya um pouco assustada, levantando o rosto em direção a esposa.
- Bem.. Poder pode - Disse Carina dando de ombros - Se for dois, é provável que façamos a descoberta hoje durante nosso primeiro ultrassom, mas pode ser que se for mais de um, um deles possa ainda se esconder.
Os olhos de Maya se arregalaram um pouco.
- Ah, não - E com carinho tocou a barriga de Carina - Você está sozinha aí, minha filha.
Carina não pode deixar de soltar uma leve risada do desespero iminente de sua esposa com a possibilidade de ter gêmeos... Ou múltiplos.
Carina estava tranquila com isso, se fosse só um, estava tudo bem, se fosse dois, ela ia amar. Tudo bem que teria que lidar com uma Maya ainda mais protetora e desesperada, mas ela ia querer ver isso. Seria fofo.
- Se for um de cada a gente não tem mais essa discussão de quem está certa ou errada no sexo - Disse Carina de forma brincalhona.
- Menino, neh? - disse Maya de repente mudando de time - Vamos ter só um menino?! Perfeito - as duas trocaram um olhar confidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...