Capítulo 53 - A mulher mais linda do Mundo

737 66 78
                                    

Fazia um mês que Lucy May havia chegado na vida das duas mães e havia se tornado o centro de ambas, era um amor que nenhuma delas conseguia descrever ou mensurar,, era algo que vinha de dentro e se externalizava só de verem ou ouvirem a pequena.

Naquela dia Maya tinha saído mais um dia para trabalhar, como sempre com o coração apertado e tinha deixado Carina sozinha com a filha. A italiana estava completamente apaixonada por sua filha, por seus olhinhos, por seu nariz, por suas mãozinhas que sempre estavam em seu seio enquanto mamava, e era isso que Carina estava fazendo naquele momento. Ela estava sentada na poltrona do quarto de Lucy a amamentando. Em um mês, desde seu nascimento, a menina havia crescido e ganhado peso e mesmo que Carina não admitisse isso, estava ficando cada dia ficando com os traços da italiana ( o que fazia Maya quase delirar de alegria), os olhinhos começavam a ganhar uma tonalidade castanha e agora conseguiam focar um pouquinho melhor nas coisas. Mas apesar de Lucy May ser a bebê mais linda na opinião das duas mães, a rotina naquele mês não estava sendo muito fácil, a pequena mamava cerca de 8 vezes por dia, acordando e chorando em diversos momentos, isso sem contar quando não acordava com a fralda suja ou gases e cólicas. O sono da italiana já era uma boa lembrança, e agora ela entendia o porque Addy tinha falado para ela descansar tanto. Mas não importava, no final do dia quando sua esposa voltava e elas podia ver a filha dormir no bercinho por alguns momentos, tudo, tudo mesmo, valia a pena.

Maya chegou quase 21 horas naquela noite e encontrou Carina tirando um cochilo no sofá e ao seu lado estava um Moises onde a filha estava acordada e com os bracinhos pra cima, ao se aproximar ode ver a filha fazer uma leve careta e o olhar que começava a se fazer característico se fez presente e Maya logo entendeu o que estava acontecendo. Pegando sua filha no colo antes que ela começasse a chorar, levou em direção ao quarto.

--- Você esperou eu chegar só para fazer esse coco, neh? --- Perguntou de modo divertida quando chegaram ao quarto --- Pelo menos não acordou sua mamma, é o que mais importa --- Disse e beijou a testa da filha que agora parecia começar a ficar incomodada e faia cara de choro --- Calma meu amor, vou te trocar agora, não precisa chorar, por favor --- Pediu.

Antes que começasse a trocar a filha, passou alcool em gel que havia do lado da mesinha de troca de fraldas e começou os trabalhos para trocar a filha, que não ficava quieta enquanto Maya faia o serviço. Depois de finalmente terminar, aproveitou e trocou a roupa da filha para algo mais quentinho para passar a noite e a pegou no colo, mas antes de fazer isso olhou para o relógio, e sabia que precisaria acordar Carina, já que o relógio estava quase marcando 21 horas e Maya esse era o horario que Carina estava tentando impor para a filha mamar para finalmente começar a ter uma rotina e elas terem uma melhor noite de sono.

Aninhando a filha com cuidado ( agora Maya já não tinha mais medo ou receio de levar a pequena), caminhou até a sala, onde se inclinou e beijou a testa da esposa.

--- Amor, Vamos acordar? --- Perguntou de forma doce --- Já são quase 21 horas, hora do mamá da nossa pequena.

Maya ouviu Carina resmungar mas logo os olhos castanhos idênticos ao que a olhavam do seu colo a encaravam.

--- Maya? -- Carina perguntou ainda sonolenta, mas logo se sentou no sofá --- Você chegou? --- Ela coçava os olhos tentando se orientar.

--- Cheguei sim e já troquei a nossa pequena --- Disse Com um sorriso.

Carina olhou para Maya não pode deixar de rir. A italiana sabia que também estava sendo uma rotina dura para a esposa, que faia questão de acordar com ela durante a madrugava e revezava com ela na questão de fraldas e cólicas, e mesmo assim no dia seguinte acordava e ia para o trabalho, não reclamava de cansaço ou quando precisava fazer alguma coisa.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora