Capítulo 28 - Happy New Year, Bella

924 58 134
                                    

[ Chegamos no capítulo 28, obrigada por estarem acompanhando até aqui. Vamos lá aproveitar essa virada de ano? Bora!]

A música, vocês já sabem, neh? Só qnd o DJ Tocar

---*---

Era dia 30 de dezembro e Maya estava terminando sua mala, Carina estava deitada na cama, já tinha feito a sua há dois dias, como a mulher organizada que era.

- Vai botar isso aí? - Perguntou Carina ao ver Maya colocar uma lingerie dentro da mala, por acaso uma de suas peças favoritas.

- Vou - disse Maya com um sorriso - Acho que não devo? - perguntou em tom de brincadeira.

- Pelo contrários, acho que deve muito - disse Carina.

A italiana observava Maya ajeitar a  mala, a bombeira estava usando apenas um calça de moletom e uma blusa antiga e larga, junto disso era possível ver o colar que Carina havia dado para Maya, que agora a mesma não tirava do pescoço. 

Maya  tinha acabado de chegar da estação e elas estavam se arrumando para irem viajar, ela deveria ter arrumado sua mala antes, mas acabou protelando e se atrapalhando deixando a mesma para o final do segundo tempo, já que em 30 minutos precisavam pegar o carro para poderem se encontrar com as meninas, e irem para a Casa que haviam alugado para ficar até dia 2 comemorando a virada do ano. Tinha sido bem difícil conseguir com que as três médicas, mais a bombeira e Andrea  tivessem folga nesses dias, mas pelo menos para o casal, tinha sido um pouco mais fácil,  já que elas tinha resolvido isso semanas antes: Maya deu folga para o Ben no natal, visando folga da Carina no ano novo. Era muito bom ser amiga da Chefe da sua namorada.

Terminando de guardar os últimos itens na mala, Maya a fechou e sorriu para a namorada.

- Essa é nossa terceira viagem que fazemos juntas em 8 meses, acredita que em 8 anos de academia eu não saí nenhuma vez de férias ou até mesmo para uma viagem? Só os descansos obrigatórios - disse Maya feliz com a constatação, de que agora ela sabia aproveitar melhor seu tempo.

Carina ao ouvir o que a namorada disse não pode deixar de se mexer na cama, e engatinhou até a borda onde a namorada estava, ficando de joelhos para ficar na altura dela. Sorriu bem perto dos lábios dela.

- Quero fazer muitas viagens com você - disse ela e envolveu os braços no pescoço de Maya e puxando a loira um pouco mais perto de si, para que seus lábios quase se encostassem.

 - A é? - quis confirmar Maya, agora envolvendo a cintura da namorada 

- Com certeza - disse Carina - Eu fico muito feliz de ver você assim, solta, querendo viajar. King uma vez me contou que era bem difícil você se desgrudar do trabalho - disse a morena, encarando os olhos azuis claros da namorada que brilhavam

- King? - perguntou Maya e afastou um pouco o rosto da namorada para ver todas as expressão da morena

- É, somos amigas do pudim - disse Carina dando de ombros, como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Pudim? - questionou mais uma vez Maya, sem entender, mas estava demonstrando divertimento com a situação. 

- Sim, Eu e King somos amigas, vez ou outra aparecemos na sala uma da outra pra conversar e levamos pudim. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e deu um leve selinho na namorada 

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora