[escrito dia 06/12: N/A OI POVO! Hoje vamos fazer diferente, tah. Não esquece de deixar a estrelinha e um comentário, espero que gostem dessa pequena surpresa. Toque a música somente quando eu pedir :D]
[ capítulo adiantado para vcs!]
[POV MAYA]
Eu estava feliz, estávamos no dia do Thanksgiving, um dia para agradecer, um dia que eu tinha muito que agradecer, um dia que só de acordar e ver a mulher ao meu lado, eu já estava agradecendo.
Olhei para Carina que estava adormecida do meu lado, ela dormia tranquilamente depois de um plantão diurno bem puxado, ela havia chegado em casa tarde da noite e me abraçou. Eu adorava essa hora, adorava o horário que ela chegava do trabalho e a gente podia ter um momento só nosso, eu amava o fato que estávamos morando juntas. Eu amava o fato de ter aquela mulher ao meu lado.
Oh, sério, obrigada, Ser aí em cima, seja quem for que comanda tudo isso, por ter colocado essa mulher na minha vida. Agradeci.
Esperei ansiosa para minha namorada acordar, coisa que eu sabia que não ia demorar a acontecer, já que o relógio marcava 10 horas, sim aquela mulher, mesmo cansada do trabalho, tinha me dado uma canseira na noite passada, que com certeza era o equivalente a alguns quilômetros corridos, então eu permaneci aquela manhã na cama, não querendo me afastar dela para correr.
Enquanto ela dormia, eu olhava cada traço do rosto dela, os cabelos castanhos caindo sobre o rosto, a pequena pintinha do lado da boca, os cílios escuros e as bochechas bastante angulosas. Enquanto eu admirava, eu sabia, e tinha descoberto isso há pouco tempo, que era com ela que eu queria ficar, e quando eu digo ficar, quero dizer para sempre. Era com essa imagem que eu queria acordar todos os dias, era com ela que eu queria dividir meu dia e dividir minhas alegrias.
Mas será que eu estava pronta para isso? Essa dúvida batia em minha mente. E não era nem em relação ao casamento ao que eu me referia, porque provavelmente o casamento seria algo muito parecido com o que vivíamos atualmente, mas sim com relação às coisas que poderiam vir depois do casamento.
Filhos.
A palavra me assustava, não havia como negar. Eu nunca havia pensado em ter filhos, eu não sabia se eu os queria, mas uma coisa era certa, na verdade, era bem clara para mim, mesmo que eu nunca tivesse assumido: Carina queria ter filhos, e se eu me casasse com ela, isso seria algo que eu teria que compartilhar com ela.
Filhos. Eu quero filhos?
A pergunta pairou em minha mente, me fazendo voar para longe, mas não houve uma resposta, não houve uma mensagem, não houve nada que eu pudesse identificar na minha mente como uma confirmação.
Como as pessoas sabiam que queriam ter filhos? Era algo que vinha de um instinto? Algo visceral? Ou era algo que a pessoa nascia com? Será que uma pessoa podia mudar de ideia em relação a ter filhos? Será que nunca pensar em filhos era algo bom ou ruim?
A verdade é que eu acho que eu nunca tive tempo para parar e pensar se eu queria ter filhos, e mesmo agora eu me indagando sobre isso, a resposta não vinha facilmente, não vinha um sim ou um não.
- O que faz você ter essa dobrinha de preocupação logo essa hora da manhã? - Perguntou Carina me tirando dos meus pensamentos e encostando em minha testa, onde uma ruga de preocupação provavelmente havia se formado.
- Estava pensando em algumas coisas- confessei, sem querer falar o que rondava minha mente.
- Quer compartilhar? - perguntou ela com um sorriso que me transmitia tanta confiança e segurança que eu quase compartilhei. Mas não o fiz, como compartilhar algo cheio de dúvidas e incertezas. Eu teria que pensar nisso, teria que com certeza levar isso para a psicóloga. Mas por enquanto, não era o momento de compartilhar tantas dúvidas com minha namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...