[N/A Vocês estão prontas crianças???]
---*---
Maya olhou para Carina, era quase oito da manhã e já já as meninas iriam buscar ela, e quando ela se referia 'as meninas' ela queria dizer: Amelia, King, Emily, Arizona e Addison, todas as 6 iam para a despedida de solteira de Carina que começava pela manhã e ia até a noite do dia seguinte, e só era essa a informação que Maya - e também Carina - tinha. Seria muito tempo sem sua noiva, mas a sorte é que ela estaria de plantão, então por boa parte do tempo sua mente estaria ocupada, pelo menos era isso que ela esperava.
A bombeira se aproximou de Carina que estava com roupas leves e pronta para sua comemoração.
- Você volta para mim amanhã à tarde mesmo? - Perguntou Maya manhosa, já estava com saudade de Carina.
- Claro que eu volto - E Carina envolveu a noiva em seus braços - Eu não quero estar em outro lugar a não ser em seus braços. - E era verdade, Carina amava estar envolvida nos fortes braços de Maya.
- Então a gente pode cancelar essa despedida - propôs Maya, na sua última tentativa de cancelar isso. Dando um sorriso sapeca e nem um pouco culpada por tentar mais uma vez.
- No - disse Carina com um sorriso e beijou o nariz de Maya - Vai ser divertido Maya, e semana que vem é a sua despedida, e em 10 dias vamos estar casadas.
- Nem posso acreditar, em 10 dias eu vou poder te chamar de minha esposa. - E Maya deu um sorriso, ela mal podia esperar por esse momento.
- Mia mogli - Disse Carina em italiano. E Maya achou a palavra muito sexy, tanto que se aproximou mais de Carina a envolvendo com seus braços mais uma vez.
- Fale mais uma vez - pediu, seus lábios estavam tão perto de se beijar que uma conseguia sentir a respiração da outra.
- Mia Mogli - Disse Carina, pausadamente e lentamente e Maya roubou os lábios da futura mogli dela num beijo avassalador . E o beijo teria continuado, se a campainha não tivesse tocado e do outro lado não pudesse ser ouvido a voz de Amelia. Maya não pode deixar de choramingar, mas soltou sua noiva.
- Abra essa porta ou a gente arromba, Maya, Carina é nossa hoje - a Voz de Amelia era uma falsa ameaça, mas Maya sabia que precisava obedecer.
- Eu te amo, Carina, volte para mim - Maya disse em sofreguidão como se Carina estivesse indo para guerra.
- Eu também te amo, e é óbvio que volto para você - Ela deu uma piscadela para a noiva.
E com mais um beijo, Maya abriu a porta, deixando Carina ser levada pelas 5 amigas enquanto a bombeira tentava tomava coragem de ir para seu turno.
Carina foi basicamente jogada numa mini van com todas suas amigas, ela não fazia a menor ideia do que as 5 tinha planejado, mas estava feliz de estar cercada por elas e pronta para 36 horas de aventura.
- Só para eu saber, vai ter horário de dormir, neh? - Perguntou Carina que estava sentada no banco da frente com Addison dirigindo o carro, as outras mulheres estavam nos bancos de trás.
- Não me diga que transou tanto com Maya a noite que mal dormiu? - Questionou Amelia.
- Ela quis deixar a marca dela antes da despedida - confessou Carina com um sorriso nada culpado. O que ela poderia fazer se Maya era irresistível?
- Ai eu poderia ter iniciado meu dia sem essa - Disse King revirando os olhos.
- Aí, essas mulheres que só transam com homens - disse Arizona soando falsamente ofendida - nunca vão saber o que é bom, neh, Amelia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...