Capítulo 48 - Nosso Bebê

972 69 215
                                    

As duas semanas que se seguiram foram de muito amor entre as duas mamães, que pareciam cada vez mais apaixonadas pelo bebê delas.

A pequena disputa por saber qual seria o sexo do bebê ainda existia, com Carina acreditando ainda que era um menino e Maya sua doce menina, só que agora havia mais pessoas nesse bolão. Ao lado de Maya estavam Emily e King, enquanto ao lado de Carina, Amelia, Bailey e Arizona. Addy preferiu se abster, já que seria ela a fazer os ultrassons e preferia não se expressar.

Maya continuava em cima de Carina, tomando conta, sempre alerta e não deixando Carina fazer quase nada. A obstetra estava com 8 semanas de gravidez ( dois meses), os enjoos continuavam presentes, só que agora um pouco mais leves e a barriga ainda não aparecia nem um pouco.

Carina estava naquela noite com seu pijama de alcinha e tinha subido a blusa e se encarava no espelho, ainda tentando encontrar algum indicio físico que seu menino estava ali, mas sua barriga continuava tão lisa como sempre - apesar de estar comendo mais do que o normal. Maya chegou nesse momento da cozinha, e viu a esposa alisando a própria barriga  e ficou ainda mais apaixonada. Carina estava ficando cada vez mais bonita com o andar da gravidez, sua pele estava mais brilhando, seu cabelo com mais onda e os olhos...ah, os olhos estavam ainda mais iluminados de uma alegria contagiante. Cada dia Maya achava sua esposa mais linda, e sabia que quando começasse a aparecer a barriga sua mulher ficaria ainda mais esplendida.

Deixando o copo d'água na mesinha, se aproximou da esposa e a abraçou por trás, abraçando junto a menininha delas.

- Você está linda, meu amor. Vocês estão - disse Maya e beijou a bochecha da morena.

- Obrigada, Bambina...Eu queria tanto que ela já estivesse aparecendo - Falou referente a barriga.

- Já já ela aparece, meu amor,  você vai ter a barriga mais linda de todas.

- Você fala isso agora - disse Carina fazendo um biquinho - Quero ver quando eu não conseguir ver meus pés e você precisar me ajudar a levantar, isso em contar os calcanhares inchados.

-E você vai continuar sendo a mulher mais linda do mundo, sem sombra de duvidas - disse Maya, na sua cabeça, não havia nenhuma possibilidade de Carina ficar feia - Venha, vamos dormir, amanhã vamos descobrir que se nossa menininha está sozinha ou não.

- Menininho, Maya - corrigiu Carina.

Maya virou Carina em seus braços, ela amava aquela convergência de opiniões.

- Você quer descobrir o sexo quando se tornar possível? - Perguntou Maya, agora um pouco séria. 

Carina parou para pensar. Ela queria? No fundo, apesar de sentir que era um menino, ela não se importava com o sexo do bebê. Saber se era menino ou menina não mudaria em nada seu amor por aquele pequeno ser. E Maya dividia esse mesmo pensamento, tirando o fato que acreditava fielmente que era uma menina.

- Eu não me importo qual seja o sexo - Disse Carina - Não é algo que mudaria muita coisa, talvez só a escolha do nome e algumas roupas, mas num geral...

- Quer fazer surpresa então? - perguntou Maya - só descobrirmos na hora do parto?

- Eu super topo, mas - E Carina fez uma carinha engraçada - Eu consigo ver com facilidade o sexo de um bebê por uma ultra, teríamos que pedir pra Addy tomar cuidado enquanto estivéssemos olhando, mesmo assim ainda há...

- possibilidade de você ver o sexo sem querer - Completou Maya.

- Exatamente - concordou Carina.

- O que acha de fazermos assim, se você descobrir sem querer, você me conta, se não, mantemos segredo até o parto? - propôs Maya.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora