Capítulo 49 - E nosso bebê é...

631 64 145
                                    

OI POVO!!!
Eu sei que eu to sumida, mas eu voltei!
Bom capítulo, no final explico melhor!
Não esqueçam de comentar e deixar a estrelinha!



***


Maya e Carina seguiram lado a lado pelo corredor em direção a sala de Addy. A conversa tinha sido bastante importante para as duas. Carina estava se sentindo aliviada, já Maya um pouco cabisbaixa, mas tranquila, mas tido foi deixado de lado quando entraram na sala de Addy para ver o bebê delas.

Carina tirou o jaleco e subiu a blusa do Scrubs enquanto Addy fazia as medições e algumas perguntas. Carina revelou sobre a dos nas costas e os pés,  e Addy afirmou que era normal. Mas que se a dor se tornasse pior era pra avisar.

Maya observava tudo, ela geralmente não gostava de entrar nessa conversa, e so falava quando tinha alguma dúvida, o que não era o caso.

Addy coletou uma nova amostra de sangue para os exames mensais de Carina e pediu para a mesma deitar na maca, e assim Carina o fez e logo buscou a mão de Maya. Elas gostavam de estar assim quando o bebê aparecia.

- Bom Carina, nós  ja temos um bebê de 20 semanas, agora será bem fácil ver o sexo, como vocês querem fazer?

Carina se virou para Maya, ambas tinham concordado em não saber o sexo do bebê até o mesmo nascer...

- Você já sabe o sexo? - perguntou Maya se dirigindo para Addy.

- Sim - ela apenas concordou em modo neuro - desde a ultra de 16 semanas - confessou.

Maya e Carina então voltaram a se encarar. Para elas não fazia nenhuma questão se viesse menino ou menina, apesar de cada um ter seu palpite, o bebê seria muito amado. E apesar delas já terem conversado sobre esperar,  saber que poderiam ter a resposta ali na palma na mão parecia muito coisa para se recusar.

- Mantemos a surpresa? - perguntou Carina.

- Eu não sei... - agora a dúvida  batia.. ainda faltavam pelo menos 16 semanas para esse beber vir ao mundo... Será que valia a pena esperar - Você quer saber, meu amor? - Perguntou Maya segurando com firmeza a mão de Carina, e a italiana parou para pensar... Ela queria saber?

Carina deixou seu coração falar com si. Ela esperava aquela gravidez a pelo menos 15  anos, há 15 anos ela desejava ter um filho, e agora era realidade, ele estava ali, crescendo dentro de si. Ela queria saber, ela precisava saber, queria começar a dar um rostinho e... um nome para seu bebê

- Quero - e a resposta de Carina saiu sem nem mesmo ela perceber, sua voz ela clara e seu coração batia forte.

- Quer? - e Maya quis conformar. E Para Maya o que sua esposa quisesse era lei.

- Sim - Disse Carina, e por algum motivo ela estava emocionada - Não quero mais esperar, a menos que você queira, ai aguardamos - disse a morena, e ela estava levemente nervosa, mas se Maya quisesse ela esperaria.

- Não - Interrompeu Maya - Vamos descobrir  sexo do nosso bebê hoje - confirmou Maya e segurou com força a mão da esposa.

As duas sorriram uma para outra, era chegado o momento, elas iriam descobrir se era menino ou menina. Quem será que estava certa, Maya, achando que seria sua pequena menininha, ou Carina, com seu piccolo menininho?!

- Okay - Disse Addy  e começou a pegar o transdutor - Como vocês querem saber? 

- Deixe eu, posso? - e Maya levantou a mão para pegar o aparelho e antes mesmo de Addy pudesse entregar a loira,  ela se virou para Carina - Você me guia, e quando você conseguir visualizar, você me diz, o que acha? - Propôs Maya a esposa que apenas concordou com a cabeça.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora