[N/A Preparem suas malas, nós vamos pra Itália, mas antes...
Não esqueçam de deixar uma estrela e comentar, isso faz a autora feliz!]
---*---
Elas finalmente estavam a sós no pequeno chalé, que para surpresa de Maya e Carina tinha sido completamente redecorado para aquele momento, mas nenhuma das duas sequer reparou no ambiente, já que no momento que entraram no local, não conseguiam tirar os olhos uma da outra.
Carina admirava Maya, agora a loira tinha todo seu cabelo solto se deixando cair pelo ombro e costas, sua gravata estava levemente mais folgada e seu sorriso e olhos brilhavam, a bombeira a olhava como se ela fosse a única coisa que existisse, e naquele momento e Carina acreditou que fosse. Ao olhar para Maya ela conseguia se lembrar de cada palavra que a bombeira tinha dito algumas horas antes, e de como seu coração batia ao falar sim na frente de todos que amava para aquela mulher, aquela mulher que a olhava e a fazia se sentir a mulher mais linda do mundo.
Carina sentia que seu coração ia sair do peito, havia sido tantas emoções naquele dia, tantos sorrisos, tanto amor que parecia que não caberia no peito, mas agora, estando ali somente com sua esposa, sim, esposa, Carina soube que aquele amor que transbordava dentro de si para fora era a melhor sensação que existia.
E na sua frente, Maya admirava a mulher que agora chamava de esposa, Maya não conseguia desviar o olhar de Carina durante toda a noite, e agora com somente elas duas ali isso seria a última coisa que ela queria fazer. Carina ainda vestia o lindo vestido, mas o véu havia se perdido em algum momento pela festa, porém o cabelo ainda estava num coque bagunçado deixando a médica ainda mais linda.
E ali estavam as duas mulheres, sentindo seu coração disparar, uma olhando para a outra, tendo a certeza que tomaram a decisão certa.
- Ola. Dra. Deluca-Bishop - Maya sussurrou de forma baixa, encarando os olhos castanhos de Carina enquanto a puxava um pouco mais para perto de si, agora não havia ninguém para impedir qualquer tipo de toque que a bombeira quisesse.
- Gosto como isso soa - E Carina deixou seu corpo ser levado para perto da esposa no mesmo momento em que ajustava uma mecha de cabelo da loira. Carina tinha um sorriso nos lábios e seu corpo já começava ansiar pelo que aconteceria nas próximas horas.
-É mesmo? - Maya não pode deixar de abrir mais o sorriso e se inclinou levemente em direção a esposa sentindo o doce cheiro de perfume que havia no pescoço da morena - Eu também gosto, gosto muito - E Maya depositou um leve beijo ali fazendo o corpo todo de Carina se arrepiar, mas logo a bombeira voltou a afastar o rosto, queria encarar por mais uns momentos os olhos de Carina.
- Sim, Capitã Deluca-Bishop - Concordou Carina, usando o sobrenome que agora ambas dividiam.
- ah, sim, isso soa muito bem - concordou Maya balançando o rosto e dando aquele sorriso leve que a italiana tanto amava - Soa tão bom quanto eu poder te chamar de minha esposa.
- Fale de novo - Carina pediu e se inclinou levemente para Maya, adorando estar tão perto da bombeira que selou rapidamente seus lábios, uma corrente elétrica percorreu ambos os corpos.
- Minha - E Maya aproveitou que Carina ainda estava próxima, deu outro selinho nela - esposa - Falando a última palavra, e sabendo que palavras nunca seriam suficientes para demonstrar o quão lindo era aquele momento e como elas se amava, Maya levantou suas mãos e foi em direção ao coque de Carina, sem nunca quebrar o contato visual, e começou a desfazê-lo. Mecha por mecha o cabelo ia caindo sobre o ombro desnudo de Carina, a deixando com uma aparência ainda mais linda, ainda mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...