Capítulo 37 - Back to the New Reality

626 59 108
                                    

N/A: Sinto muito fazer Carina chorar...De novo
Gente, para quem não sabe eu sou Veterinária. Lido com internação, lido com pacientes graves, lido com morte e entes queridos querendo salvar seus amados. Eu vou trazer aqui um pouco da realidade que eu vejo, talvez seja uma realidade meio dura, peço desculpas se isso afetar vocês, mas quis e quero trazer a realidade de uma UTI - animal, mas acho que deve ser parecida a humana.
---*---

**ATENÇÃO, NO CAPÍTULO A SEGUIR TEREMOS CENAS QUE PODEM AFETAR PESSOAS SENSÍVEIS**

Bailey deu mais algumas explicações para Maya, mas não muitas, disse apenas que tanto Andrea quanto Octavia tinham acabado de dar entrada no hospital e estavam sendo operados. Falou que pelo pouco que sabia até o momento Andrea tinha sofrido algumas perfurações e fraturas, além de ter batido a cabeça. Enquanto Blake tinha quebrado dois ossos e tinha uma parte do carro enfiada em sua barriga.

Elas precisavam voltar.

Ela desligou a chamada com Bailey ainda em choque. Como ela ia contar a Carina que seu irmão estava naquele momento fazendo uma cirurgia de alto risco e estava entre a vida e a morte???

Maya não tinha a menor ideia, mas ela precisava ficar calma, precisava manter o foco, porque no minuto que contasse para Carina, a italiana não estaria agindo de forma lógica.

Respirando fundo e sabendo que precisava agir, Maya pegou o celular e em um tempo recorde comprou 2 passagens para retornar para os EUA. o voo sairia dentro de 4 horas, então elas precisariam correr em casa, pegar as malas, ou nem isso, e ir direto para o aeroporto, mas de qualquer forma, precisariam ir para casa, os passaportes estavam lá.

Respirando mais uma vez, com um plano traçado de passar rapidamente na casa, pegar suas coisas e ir pro aeroporto, e tudo isso resolvido em 15 minutos, Maya caminhou em direção a Carina, mas antes que chegar até, faltando apenas poucos passos, ela parou e admirou Carina de costas, admirando o horizonte e o sol que começava a tocar no mar. Ela estava prestes a tirar o amor da vida dela da bolha de felicidade que elas haviam vivido nos últimos dias.

- Você demo... Está tudo bem? - Carina iria perguntar porque Maya tinha demorado tanto tempo para comprar uma água, mas ao vê-la sem água e com um semblante pálido, soube que algo havia ocorrido. Se levantando em um pulo, tocou os braços de Maya e a encarou preocupada - O que houve? - e sua voz agora já era um pouco urgente.

Carina viu Maya desviar um pouco os olhos e se apresentar nervosa, aquilo não era típico da bombeira.

- Maya? - e Carina a chamou.

- Precisamos voltar para os EUA - Disse Maya por fim, ela tinha bolado um plano para chegarem nos EUA o mais rápido possível, mas não tinha planejado a melhor forma de contar para a esposa o que havia acontecido. Ela tinha planejado tudo, menos uma das coisas mais importantes.

- Por que? O que aconteceu? Maya, por que você está pálida? Anda, me diz, você está me deixando nervosa - Agora Carina começava a ficar nervosa. Maya era muito controlada para estar nervosa, então algo havia acontecido, só precisava saber o quê.

Maya respirou três vezes e fechou os olhos por um segundo antes de se sentir mais calma.

- Precisamos ir lá na sua casa, pegar nossas malas e passaportes, eu já comprei um voo para irmos para os EUA.

Carina absorveu as palavras, mas elas nada diziam.

- Você está parecendo a King falando quando quer contar algo ruim, o que houve, Maya? - e a voz de Carina era bem firme, apesar do nervosismo.

- Seu irmão sofreu um acidente, acabou de dar entrada no GSM - disse Maya por fim, sem saber o que esperar da italiana a sua frente.

Carina piscou uma vez, duas e depois uma terceira. Ela respirou uma vez, duas e mais uma terceira. Ela absorveu as palavras, as entendeu, e parou por alguns segundos. Até que balançou a cabeça.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora