OI POVO!
Como vocês tão?Então, meu note tá morrendo! Desculpe o atraso mas agora vamos lá...Será que finalmente um bebê vem aí???
Elas haviam feito a inseminação há dois dias, e agora as duas aproveitavam um dia de folga juntas no sofá, vendo algum filme italiano que Carina tinha feito questão de colocar legenda em italiano, não que ela precisasse, mas esperava que assim sua esposa entendesse com mais facilidade, mas Maya parecia mais interessada e outra coisa, já que a mão da bombeira passeava sobre a coxa da italiana enquanto seus lábios castigavam o pescoço da mesma.
- Maya, vo..Você deveria estar prestando atenção no...no - Carina por um segundo esqueceu no que Maya deveria estar prestando atenção, já que a mesma intensificou o carinho e tinha encostado de leve na sua intimidade.
- Eu deveria estar prestando atenção no que? - Provocou Maya, subindo os beijos e mordendo a orelha de Carina ao sussurrar a frase.
- Filme.. italiano... Maya - E a última frase saiu quase como um gemido dos lábios de Carina.
- Quer que eu pare? - E Maya gostava de provocar, falando isso deixou sua língua viajar no pescoço de Carina, finalizando em sua clavícula, onde deu uma leve mordida enquanto sua mão atravessava a barreira da calcinha que Carina usava e já a encontra úmida para si.
- Não... Só...Continua - e as palavras de Carina saiam por entre lufadas de respiração.
E foi o que Maya fez. Continuou.
Castigando um pouco mais a intimidade de sua esposa até que a mesma começasse a gemer mais alto, ela parou para poder tirar a calça da mesma e poder trabalhar com mais facilidade. Carina só protestou porque achou que Maya estava indo muito devagar, mas quando a loira voltou e colocou sua boca entre as pernas de Carina ela já nem mais lembrava o porquê estava reclamando.
Maya provocou Carina até que a mesma gozasse em sua boca cravando com forças suas unhas nos ombros da loira, o que provavelmente deixaria marcas por alguns dias, mas Maya não ligava para isso, ela gostava de ter as marcas da esposa em si
- Minha vez - Disse Carina depois de conseguir formar palavras novamente, e o olhar de Carina indicava que elas estavam só começando.
Dez dias após a inseminação, ambas estavam trabalhando demais, Carina estava envolvida em um caso onde uma mãe, grávida de quádruplos, estava apresentando pré-eclâmpsia, e estava tendo que ser monitorada de perto já que ainda estava com 30 semanas, Carina tinha acabado se aferir mais uma vez a pressão e a mesma continuava alta.
- Ainda está alta, não ? - Disse a Senhora Eldes após ver o rosto de Carina fazer uma careta involuntária.
- Sim, Sam - Disse Carina se virando para a paciente e tentando dar um sorriso compreensivo. Sabia que não estava sendo fácil para Sam.
- Acha que vou precisar fazer uma cesárea hoje ? - Quis saber.
- Ainda não, os fetos não estão em sofrimento, mas se aumentar mais, sua vida estaria em risco, então sim. Então vamos torcer para não aumentar - Carina explicou o quadro enquanto se aproximava da lateral da cama de Sam para dar apoio.
- Então vamos torcer para permanecer assim ou abaixar - disse a jovem de cabelos castanhos encaracolados tentando dar força para si mesma - O mundo é uma coisa engraçada - começou Sam ,e Carina prestava 100% de atenção em sua paciente - eu e Jacob sempre quisemos filhos, tentamos por um ano até descobrirmos que ele era infértil, e demoramos mais 3 anos para conseguirmos engravidar de forma assistida, e aí vieram quatro de uma vez. Eu sempre quis ter quatro filhos, Deus é assim, ele te dá o que você quer, só que nem sempre quando você quer - Sam deu um sorriso e viu a aliança na mão de Carina - Você tem filhos com seu marido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...