Maya foi dormir cedo na noite passada, não era um hábito muito comum, mas queria estar alerta e pronta para seu primeiro dia como Capitã da Station 19. Quando seu despertador tocou as 5 da manhã, ela nem o olhou direito, e saiu direto para uma corrida de 45 minutos, chegando em casa quase as seis. Tomou um banho rápido trocou de roupa ( iria sem uniforme porque receberia novos hoje) e chamou um Uber. Ela estava torcendo que sua mudança, o que incluía seu carro, chegasse antes do fim de semana.
Antes que saisse de casa para entrar no uber, a bombeira pegou uma maçã e deixou um recado para a melhor amiga.
A distância de sua casa ate a estação era de cerca de 10 minutos de carro, o que foi tempo suficiente para a bombeira, sem esperança alguma, vasculhar seu celular em busca de uma mensagem de uma tal médica, e para sua felicidade completa, havia uma noditificação de mensagem do contato que ela salvou como " Dra. Carina".
Ela leu a mensagem e viu que foi enviada tarde da noite anterior, e imaginou a médica saindo cansada de seu plantão.
[7:13 - Fan Dos Raiders]
Bom dia, Dra.
Adorei o bambina.
Espero que ainda esteja dormindo.
Obrigada pelo boa sorte, estou indo para a Firehouse agora.
E falando em trabalho, como é sua esclada no GSM?
Até mais tarde, Dra. Deluca.Maya jogou seu celular na mochila e fechou os olhos, agora ela presiva se concetrar para próxima etapa de sua vida, etapa essa que ela vinha aguardando por muitos e muitos anos, e agora finalmente havia se realizado. Agora ela seria dona do capacete vermelho fosco: o capacete de Capitã, e ela mal podia esperar por isso.
Antes que percebecesse o uber parou em frente a uma grande estação. na porta dela havia 2 caminhões e uma pequena ambulância, e isso provavelmente queria dizer que as equipes não estavam em nenhum chamado.
Olhando para o relógio de pulso ela percebeu que eram 7:22, um horário bom para quem entra às 8. Sem perder tempo ela saiu do carro e se encaminhou até a porta onde um bombeiro cansado se encontrava na recepção. O homem deveria ter uns 30 anos.
- Bom dia, senhora - disse o homem cordial - como posso ajudar?
- Meu nome é Maya Bishop, eu sou a nova Capitã.
Como se tivesse levado um choque o pobre homem pulou da cadeira e se portou formalmente.
- Ah, é um prazer, Capitã Bishop, Estávamos mesmo esperando sua chegada. o Chief Kliwater está lá em cima no seu aguardo. Gostaria que eu te acompanhasse?
- Não é necessário, apenas me indique onde é.
- Subindo a escada, primeira porta a sua direita - disse o homem prontamente.
- Obrigada.
Sem falar mais nada a loira se afastou do homem e seguiu as instruções dadas por ele até chegar numa porta de vidro que era coberta por uma cortina. Bateu duas vezes e aguardou.
uma voz forte atrás da porta soou:- Pode entrar.
Maya entrou já se portando como uma bombeira, andando de forma formal e tendo seu corpo sentido e se deparou com um homem que deveria ter pelo menos uns 45 anos, seu cabelo era preto e começava a ter pequenos fios brancos, mas isso não o deixava com aparência de fraco, pelo contrário, parecia que o deixar ainda mais imponente. O homem vestia o uniforme completo dos bombeiros, e tinha os broches com seu nome e seu cargo na altura do peito.
- Bom dia, Chief Kliwater. Sou Maya Bichop, a....
- A nova capitã - disse o homem abrindo um sorriso e dando a volta na mesa para estender a mão para a mulher - Ouvi falar muito bem de você, Bishop, e fiquei muito feliz ao saber que aceitou meu convite para ingressar a station 19 - depois de comprimenta-lo o homem passou por ela e fechou a porta, a convidando para sentar - há quanto tempo está na cidade? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scrubs on Fire - Marina
FanfictionNascida, criada e formada na Itália, Carina Deluca é uma médica obstetra de renome tanto na Europa quanto nos EUA. Porém, para fugir de seu pai, a médica criou raízes em Seattle, a cidade que conquistou o seu coração. Ela só não imaginava que uma bo...