Capítulo 22 - Step By Step

853 70 102
                                    

[N/A: Oi POVO! Vamo finalmente de capítulo com o que realmente queremos ver?? Não se esqueça de comentar e deixar uma estrelinha, isso incentiva e deixa a autora feliz :D ]

Havia se passado uma semana desde a última conversa com Lane, desde aquele dia, Maya trocava algumas mensagens com sua mãe, não muitas, mas o suficiente para saber que ela estava bem em L.A. e que agora ela estava trabalhando em um pequeno café onde era responsável por fazer bolos e doces, até convidou Maya para ir lá, mas a mesma, mesmo aceitando a mãe, ainda não estava pronta para um momento mãe e filha.

Naquele momento Maya voltou para o quarto, tinha acordado um pouco mais cedo do que de costume para dar sua corrida matinal, mesmo que doesse deixar Carina dormido, mas tinha dado um beijinho nela e acordado ela levemente para avisar que iria sair, e que ela poderia dormir. E, uma hora depois, Maya estava de volta, Carina ainda dormia preguiçosamente.


Maya não era de deixar Carina dormindo, mas naquele dia a Creche do hospital estaria fechada, então como Maya estava de folga tomaria conta do sobrinho. Amelia iria passar ali para pegar Carina e as duas iriam juntas para o hospital, e deixaria Scout, então ela acordou mais cedo para poder correr.

Tinha sido uma corrida leve de apenas 5km, já que sabia que ao estar com seu sobrinho o mesmo iria dar uma canseira nela.

Maya estava pronta para se jogar na cama e acordar a namorada aos beijos, mas assim que se posicionou ao lado da cama para dar o bote, ouviu a voz mandona que mais amava no mundo:

- Nem pense em se jogar toda suada na cama que você trocou os lençóis ontem e na qual eu estou deitada - disse Carina e logo depois abriu os olhos para encontrar os azuis da bombeira.

- como você sabia que eu estava prestes a pular?

- você não é silenciosa - revelou Carina e se espreguiçou - Vá tomar banho - disse ela logo depois de um bocejo.

- Vai comigo? - perguntou a loira.

- Te encontro lá, primeiro tire essa camada de suor de cima de você.

Carina nem precisou dizer duas vezes e Maya já estava no caminho do banheiro, ligou o chuveiro e deixou que a água lavasse seu corpo, tirando todo o suor, mas fez questão de não se lavar ainda, na espera de sua médica favorita para ajudá-la.

Se tinha uma coisa que Maya amava era poder tomar banho com Carina, era como se a intimidade aumentasse cada vez que estavam juntas naquele ambiente, e ela adorava poder cuidar do corpo de Carina não só na conotação sexual, mas também na conotação de carinho, bem estar e todas as outras coisas boas. Ela adorava poder ter esses momentos.

Não tardou muito e Carina se juntou a ela. Elas tomaram um banho juntas, uma cuidando um pouco da outra, mas não puderam estender muito o banho, já que Amelia logo estaria aqui, então as duas se envolveram em toalhas e foram se vestir. Carina se vestiu como sempre de forma impecável, mesmo sabendo que chegando no hospital trocaria a roupa por scrubs rosas, já Maya vestiu uma roupa bem confortável e antiga do seu guarda roupa, já que ficaria 12 horas com seu sobrinho.

Pouco tempo depois um carro parou na frente da casa de Maya, Carina sorriu para a namorada e selou os lábios dela rapidamente.

-Tenha um bom dia com Scout, qualquer coisa me liga - disse Carina.

- Com toda certeza! - concordou Maya retribuindo o beijo

Enquanto se despediam Amelia saía do carro e tirava um Scout bastante sonolento do bebe conforto.

- Vem com a tia - disse Maya já abrindo os braços para um menino sonolento que apenas tombou o corpo em direção a tia que o abraçou. Carina aproveitou o momento e deu um beijo na cabeça do menino e mais um beijo na bochecha de Maya.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora