Capítulo 46 - FINALMENTE

804 72 267
                                    

Antes tarde do que nunca. bom Capítulo!
Não esqueçam de comentar e deixar uma estrelinha.

Carina ainda não acreditava, apesar de ver os testes na sua frente e de sentir, ela ainda não acreditava.

Ela estava grávida, algo que ela queria realizar desde os vinte e poucos, e agora ela estava ali, grávida do amor da sua vida.

Grávida!

A palavra ressoava na mente de Carina e naquele momento e ela não poderia estar mais feliz.

Na última viagem que ela e Maya fizeram, elas receberam a triste notícia que seu irmão tinha sofrido um acidente e depois ele morreu. Agora, nessa viagem ela havia acabado de receber a notícia oposta. Elas estavam gerando uma vida, elas estavam grávidas.

Com a visão embaçada pelas lágrimas, Carina olhou a esposa e a encontrou também chorando.

Maya não sabia ao certo o que sentir, seu coração estava batendo rápido e seu coração e sua mente não conseguia ainda acreditar. Carina estava grávida, elas teriam um bebê. Elas seriam mães. O bêbê que elas tanto planejaram estava vindo. Ela seria mãe!

Maya então se ajoelhou em frente a Carina e levantou os olhos, encontrando mais uma vez os da esposa, ambas choravam, ambas esperaram TANTO por esse momento e agora ele finalmente havia chegado.

- Posso? - perguntou Maya, segurando a barra da blusa de dormir de Carina. Ela estava pedindo permissão para levantar a camisa, para poder falar com o bebê delas.

- Claro que pode meu amor, é nosso bebê - E Carina sentiu o peso daquelas palavras. " nosso bebê" Sim. Agora elas tinham um bebê, um bebê que naquele momento crescia dentro de sua barriga.

Com movimentos lentos, quase como se o tudo aquilo pudesse ser um sonho, Maya levantou a camisa de Carina até a altura dos seios da esposa. A barriga, como esperado, ainda não demonstrava nenhum sinal que ali tinha um bebê. Mas tinha! Elas tinham certeza [ N/A: E a autora confirma, há vida!]

Maya olhou para Carina por mais um instante e então abraçou a esposa, deixando seu rosto ficar contra a barriga da italiana. Automaticamente Carina envolveu o rosto da bombeira, envolvendo assim as coisas que mais amava no mundo naquele momento, naquele abraço. Aquela era a família dela.

- Oi, meu bebê - Maya começou a falar, e só de ouvir essa frase as lágrimas de Carina automaticamente se intensificaram. Ela havia conseguido, não só estava dando um filho para si, como também estava dando um bebê para a mulher que amava. Elas estavam grávidas. Elas seriam mães juntas - Você quis se esconder de nós, neh, mas finalmente apareceu, eu já te amo, meu pinguinho, obrigada por estar aí.

As palavras de Maya só fizeram Carina chorar mais e, amar ainda mais a loira

A família ficou assim por um longo momento, aproveitando a descoberta, aproveitando aquele momento que ficaria marcado pra sempre na memória das duas mulheres.

Quando Maya finalmente se levantou, as duas se abraçaram por mais um tempo, o amor era nítido, a alegria, ainda mais.

- Você quer voltar pra casa? Fazer exames? - Perguntou Maya se afastando, já se preocupando e tentando cuidar da situação, como sempre fazia.

- Não, Bella - E Carina tentou acalmar sua esposa fazendo um carinho em seu rosto - não precisamos retornar para casa correndo, podemos voltar depois de amanhã, como planejado. eu estou de 4 semanas, nem uma ultra conseguiria ver o bebê, eu só faria alguns exames de sangue, pesagem pressão e essas coisas, mas isso pode esperar dois dias. A pressão podemos já medir hoje.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora