Com o entardecer chegando, Antônio estaciona o carro em frente a entrada principal da fazenda e retira o cinto de segurança, ele apoiou o rosto sobre o volante e suspirou pesadamente nervoso.
A conversa que teve com Agatha não havia sido fácil mas ele precisava dizer a ela o que estava sentindo e tudo o que estava preso em sua garganta em relação a ela e a Irene.
Após a situação em que Irene tinha passado dizendo que Agatha esteve lá na mansão o deixou intrigado ainda mais por ver as marcas no pescoço dela e também por já conhecer a ficha criminal da primeira esposa.
Ficou algum tempo ali apenas pensando sobre os últimos acontecimentos, suspirou pesadamente e desceu do carro, adentrando a sala ele estranha o silêncio e apenas deu os ombros subindo as escadas para o andar de cima da mansão.
Atravessando o corredor e abrindo a porta do quarto ele observa a cena onde Irene estava com Danielzinho adormecido em seu peito, a mãozinha do garoto estava sobre o decote dela e a mesma acariciava as costas dele enquanto conversava com o bebê.
- Meu amor... Você é um pedacinho do meu Daniel o seu papai. Ela Sussurrou. - Sabe.. eu sinto muita saudades dele, seu pai era tudo pra mim, tudo o que eu fazia era por ele... Quando o seu papai foi embora, eu perdi o chão, era como perder a minha alma, o Daniel era minha maior motivação... Eu sei que eu errei muito com ele e não fui a melhor das mães, mas agora com você, eu posso mostrar que eu posso fazer diferente... Eu prometo meu amor.
Os olhos de Antônio marejaram com a afirmação dela, ele suspira passando a mão sobre o rosto e abaixando o olhar.
- Eu prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com você, porque eu sempre estarei aqui para te proteger meu benzinho... Ela deixou um beijo sobre os cabelos dele.
O marido deu passos em direção a ela e Irene rapidamente limpou uma lágrima que caiu por seu rosto.
- Faz tempo que você tá aí? Ela questiona o olhando. - Ouviu o que eu disse?
- Ouvi. Ele coloca as mãos para trás e se senta na ponta da cama. - Tá tudo bem com o menino?
- Tá sim, eu dei um banho nele e ele capotou. Ela sorriu. - Aproveitei para desabafar um pouco... Suspirou pesadamente.
- Eu entendo... Ele coloca a mão sobre a perna dela enquanto a olha.
- Vai tomar um banho, imagino que esteja cansado, jantamos juntos. Ela forçou um sorriso.
Ele somente concordou com a cabeça e se levantou, se aproximou da esposa e observou o neto dormindo aos braços dela.
- Ele tá bem? Questiona apontando o bebê.
- Tá sim, passamos a tarde toda juntos. Ela sorriu. - Foi gostoso.
- Eu imagino que sim, tá com um brilho nos olhos... Ele sorriu enquanto a olhava, aproximou a mão de tocar o mais novo mas ela nega com a cabeça. - Vai tomar banho primeiro, deixa ele dormir.
Ele suspira e apenas concorda com a cabeça, seguiu os conselhos dela e apenas adentrou ao banheiro.
Os minutos passaram e Irene deixou o pequeno dormindo em sua cama, rodeou o bebê com diversos travesseiros e se levantou lentamente do leiro enquanto o olhava.
Antônio saiu do banho já de pijama, usando camisa de calças azuis, ele se aproxima da esposa e coloca a mão sobre seus ombros.
A morena ergue o olhar e sorriu o olhando, ela pede silêncio a ele com o dedo sobre a boca e Suspirou, ele passou a mão sobre as costas dela enquanto olha a o mais novo.
- Ele é sempre assim... Ele sorriu a olhando.
- Sempre, calminho, sereno, quase não chora, só quando está com fome e é bem raro de acontecer. Ela sorriu. - Vamos descer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜
FanfictionO que o destino guarda para ela? O que o destino guarda para ele? Iria querer o destino para manter o casamento dos La Selva? Ou o destino iria querer vê-los separados?