𝑃𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐷𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠

328 33 7
                                    

Depois de um tempo apenas pensando, ela saiu de seus devaneios pelo fato da música ter acabado, voltando a caminhar em direção a sala do marido, a morena bateu a porta e adentrou ao cômodo.

Um sorriso se forma em seus lábios por vê-lo de cabeça baixa enquanto assinava alguns papéis, ela suspira e olha o relógios em seu pulso e apenas concorda com a cabeça.

- Perdeu a hora? Questiona se aproximando do marido.

- Hum? Ele ergue a cabeça devagar. - Hora de que ?

- Nosso almoço hoje às 13:00. Ela se aproxima devagar.

Olhou a esposa por alguns segundos e sorriu olhando-a por completo, a morena se aproxima ainda mais e se coloca atrás do marido, massageando os ombros dele.

Ele fechou os olhos para aproveitar melhor o carinho das mãos dela e sorriu, a fazendo parar ao pegar as mãos dela e se virar em sua direção, Irene o olha surpresa e o marido a puxa pela cintura incentivando a esposa a se sentar em seu colo.

Ela sorriu com o ato e passou as mãos ao redor do pescoço dele que a abraçou a cintura.

- Isso tudo é porque esqueceu nosso almoço? Ela sorriu.

- Não esqueci não senhora, marcamos que horas mesmo?

- Já passou da hora, as 13:00 e são 13;20. Olhou o relógio em seu pulso.

- Por vinte minutos? Ele sorriu. - Estava assinando uns documentos que nos deixam continuar extraindo nas novas terras.

- Hum, que bom, então estamos no caminho certo. Ela sorriu acariciando a barba dele.

- É, você me deu aquilo que eu mais queria, e eu sou grato por isso.

Ela o puxou para mais perto e deu um selinho demorado no marido que aprofundou o beijo, apertando a cintura da esposa em seu colo, ele sorriu sentindo os lábios dela sobre os seus.

Eles finalizaram quando ouviram batidas a porta e Luigi adentrou o cômodo surpreso ao vê-los juntos.

- Scusa a intromissão doutor Antônio, dona Irene. Ele sorriu os olhando.

- Que que é italiano? Ele questiona o olhando.

- Apenas vim perguntar se já podemos fazer a hora do almoço. Ele forçou um sorriso.

- Mas que bicho folgado, hein. Ele olha a esposa que sorriu. - Tá, vai, anda, e eu Irene já vamos também.

- Grazie, aproveitem...

Ele fecha a porta e Irene sorriu olhando o marido.

- Onde nós paramos? Ela sorriu.

- Hum, eu acho que aqui... Ele segurou-a novamente pelo rosto iniciando mais um beijo.

Os segundos se passaram e os dois já estavam no carro seguindo para o restaurante juntos, atravessaram a cidade e foram para uma área um pouco mais afastado, onde havia um lago e até mesmo um mirante para admirar a vista das montanhas.

Adentram ao restaurante e são levados até uma mesa ao lado de fora, devido ao calor, Irene sorriu olhando ao redor e quando se sentava de frente ao marido.

- Podíamos trazer o Danielzinho aqui. Ela olha ao redor. - Tem o lago, tem parquinho para as crianças, ele vão adorar.

- É, a gente trás ele aqui, quando você quiser. Ele sorriu pegando a mão dela sobre a mesa.

Depois de alguns segundos, os dois já haviam feito o pedido de comidas e bebidas.

- Por falar nele, está tão esperto, cada dia acho que ele parece mais com o nosso Daniel. Ela sorriu.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora