O corpo do marido caiu ao lado da esposa e puxou o corpo dela para próximo do seu.
Os dois estavam sorrindo, Irene apoia a cabeça sobre o peito dele e acaricia os braços do marido com as mãos.
O silêncio entre eles é confortável para ambos, as respirações aos poucos foram se regulando lentamente, Antônio acariciava as costas da esposa e intercalava com seus cabelos.
A morena abriu os olhos de forma lentamente e ergueu a cabeça para olhar o marido nos olhos.
Novamente o silêncio se instalou, e os olhares se encontraram, ficando juntos por alguns minutos, a mão de Irene tocou lentamente a barba do marido, acariciando os fios brancos e macios por alguns segundos.
- Que saudade que eu tava de você. Ela Sussurrou enquanto abraçava o marido com força.
- Eu também... Ele desce os dedos sobre a coluna dela fazendo uma leve carícia.
- Como foi na viagem? Ela se ajeita sobre os braços dele e o olha.
- Boa, a Petra me ajudou muito, conseguimos fechar negócio e quando eu soube que você estava passando mal aqui, eu vim correndo para saber o que estava acontecendo.
Ela abaixou o olhar naquele momento e escondeu o rosto sobre o peito dele voltando a abraçar o marido.
- Irene... Ele se afasta devagar e se ajeita para olha-la em seus olhos. - Eu não queria trazer esse assunto de novo.
- Tudo bem, eu só não quero falar sobre isso, por favor. Ela respirou fundo passando a mão sobre o rosto.
Antônio ficou calado pelos próximos segundos sem saber o que diria a ela, percebeu que ela se entristeceu e continuou com o rosto escondido em seu peito e os olhos se mantinham fechados com força.
O homem soltou um suspiro pesado e longo, se afastando devagar, ele se sentou e se levantou a deixando atorodada e confusa.
- Onde você vai? Questionou confusa e receosa.
- Onde nós vamos. Ele estende as mãos para ela e sorriu. - Eu quero tomar um banho com a minha esposa, posso?
Ela sorriu ainda surpresa e segurou as mãos dele se levantando da cama
- Pode, óbvio que pode!
Ela afirmou ao caminhar junto do marido em direção ao banheiro do quarto, Antônio a deixou entrar primeiro.
Irene sorriu ao abrir o chuveiro e ouvir a porta ser fechada atrás de si e o marido abraçar sua cintura por trás.
Ela segurou em suas mãos e adentraram o box.
A água do chuveiro molhou ambos os corpos, Irene fechou os olhos e abraçou o marido com força, Antônio sorriu com a esposa em seus braços, ele acariciou as costas dela e a trouxe para seu peito.
As carícias dela também foram sobre as costas do marido, ela sorria entre os braços dele e se sentia segura, um suspiro de alívio escapou de seus lábios e ela se afastou devagar do marido olhando-o.
- O que houve? Ele segurou os braços dela.
- Nada. Ela sorriu o olhando. - Eu só estava admirando o homem que eu amo.
- Me admirando? Ele a olha. - Eu acho que a melhor paisagem está aqui na minha frente! Ele acariciou o rosto dela com a ponta dos dedos.
- Eu? O olha surpresa e sorriu envergonhada enquanto abaixava o olhar.
- É! Sorriu.
Novamente eles voltaram a ficar em silêncio quando voltam a se abraçar, Irene feche os olhos apoiando a cabeça sobre o peito dele e respirando profundamente algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜
FanfictionO que o destino guarda para ela? O que o destino guarda para ele? Iria querer o destino para manter o casamento dos La Selva? Ou o destino iria querer vê-los separados?