O tempo havia mudado, estava nublado e parecia até mesmo que iria chover para a felicidade de Vinícius.
Quanto mais água, mais a terra ficava lisa e seria mais fácil para a extração de diamantes.
Ao lado de dentro da casa de Aline, eles nem imaginavam o que estava acontecendo ao lado de fora, Irene se mantinha deitada sobre o peito do marido que acariciava suas costas o tempo todo com a ponta dos dedos.
O silêncio era confortável para ambos, Antônio sorria o tempo todo enquanto alternava os carinhos entre as costas e os ombros nus dela, descendo a mão um pouco mais abaixo, ele contorna as nádegas da mulher que sorriu com o carinho.
Ela ergue a cabeça para ele e sorriu de canto, a mão do homem subiu para o rosto dela puxando-a pelo queixo deixou um selinho em seus lábios.
Irene voltou a se deitar sobre o peito dele e um barulho de maquinaria se faz presente no ambiente o que a faz sair do transe que estava e se levantar rapidamente da cama cobrindo o corpo com as mãos.
- Que que foi? Ele se sentou na cama.
- Sabia que do lado de fora estão extraindo diamantes? Ela pegou a lingerie que usava e começou a se vestir.
- Sabia, e você tá preocupada com o que ? Ele sorriu a olhando.
- Antônio, acabamos de fazer... Uma loucura nessa cama enquanto homens trabalham do lado de fora na terra. Ela cruxa os braços.
Ele a olha, a morena usava apenas a parte de cima da lingerie e as calças vermelhas, os braços cruzados deixava ainda mais seus seios em evidência os aparentando ser maiores do que são.
Antônio se levantou e caminhou até ela, vestindo as calças e o cinto cruzou os bravos em frente a esposa que revirou os olhos.
- Pode se vestir mais rápido? Colocou a mão sobre a cintura.
- Falou a mulher que está toda vestida. Apontou a lingerie que ela usava. - Você fica bem de vermelho.
Olhou para si mesma e colocou as mãos sobre os seios cobertos pela lingerie.
- Pode de virar de costas?
- Até parece que não vi o que tem por baixo. Ele riu.
- Antônio! Ela o repreende fazendo sinal com o dedo.
- O que ? Questiona pegando a camisa do chão.
Ele somente concorda com a cabeça e se virou de costas para ela, porém conseguia ve-la do reflexo da janela do quarto.
Irene estava de costas enquanto fechava a blusa ao redor de seu corpo, conseguia ver o contorno dos seios da esposa por cima do sutiã rendado dela e sorriu com a imagem.
Após ajeitar os cabelos, a morena caminha até o sofá com os sapatos em mãos, se sentando começou a fechar as mesmas em seus pés sendo acompanhada pelo marido que fecha a a camisa junto a jaqueta preta.
- Podemos fazer isso mais vezes. Ele sorriu se sentando ao lado dela.
- Podemos? Ela arregalou os olhos.
- Ué ? Por que não? Ele coloca a mão sobre a coxa dela.
- Tá bem. Sorriu enquanto o olhava.
Os dois depois de prontos, saíram de dentro da casa da viúva, onde Antônio estendeu a mão a ela e caminharam lentamente em direção a tenda onde estavam além do geólogo alguns outros homens estudando o solo.
Vinícius a olha com atenção, percebendo os cabelos desalinhados e um pouco da parte de cima de sua roupa amassada e ele suspira pesadamente por notar o jeito carinhoso que Antônio estava com a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜
FanfictionO que o destino guarda para ela? O que o destino guarda para ele? Iria querer o destino para manter o casamento dos La Selva? Ou o destino iria querer vê-los separados?