𝐴𝑚𝑜𝑟𝑧𝑖𝑛ℎ𝑜

145 20 0
                                    

Com o pequeno em seus braços, ela consegue se aproximar do carro em ficou parada quando percebeu que não poderia leva-lo sozinha, ela passou a mão livre sobre o rosto e o olha.

Como iria levá-lo sem a cadeirinha?

Então que Irene passou a olhar ao seu redor, e ao ver o carrinho de bebê em frente a segunda porta da casa, próximo da garagem, ela não sabia se era destino ou se realmente já estava ali.

Olhou novamente para o bebê e abriu o carro o deixando sentado no banco do passageiro para pegar o mesmo, ela caminha rápido até o carrinho e consegue retirar o bebê conforto de cima e novamente vai até o carro.

Pegou novamente o pequeno em seus braços e o colocou no banco do motorista para que ela pudesse ajeitar o bebê conforto no banco ao lado do dela.

A morena respirou fundo e suspirou pesadamente, colocou o bebê dentro do bebê conforto e o prendeu com o cinto, ela sabia que não era o mais correto a se fazer, mas era a única solução que ela havia encontrado.

Quando ela entrou ao lado do motorista, deu partida devagar no carro e com a mão livre, colocou sobre a barriga do bebê que brincava com a raposa de pelúcia.

Respirando fundo, ela começa a dirigir de forma lenta para a entrada do condomínio, seu coração se acelerou quando iria passar pelos seguranças, suspirou assustada mas nada aconteceu, apenas saiu do mesmo.

Assim que saiu de lá, ela acelerou na estrada, seu pé, pisou firme no acelerador abaixo dele e pelo fato de estar vazio por conta do horário, ela não teria problemas.

Os minutos se passaram, Danielzinho começou a balbuciar algumas coisas enquanto estava com a raposa no colo, em um momento, ele olha para a mais velha e ri.

Irene sorriu olhando para ele e colocou novamente a mão sobre a barriga do mesmo, acariciando devagar.

Passando pelo Condomínio, ela suspirou aliviada e continua a estrada principal, para chegar mais rápido em seu destino, a mesma pega um atalho indo por uma estrada de terra um pouco mais afastada da principal.

Depois de alguns minutos, o carro branco é estacionado em frente a entrada da administração do grupo La Selva.

A morena respirou fundo e desceu rapidamente do seu lado do carro, quando abre a porta do lado em que o bebê estava, o mesmo abre um enorme sorriso ao ve-la em sua frente.

- Lindo, chegamos! Ela sorriu ao retirar o cinto de segurança e pega-lo em seus braços.

O pequeno deixa a raposa cair de suas mãos e resmunga apontando a mesma.

- Oh meu amor. Ela se abaixa junto dele e alcança a raposa. - Aqui a raposa do neném.

Ele ri e abraça a pelúcia enquanto a observava pegar sua bolsa.

- Que abraço gostoso, a vovó ganha um? Ela o olha após colocar a bolsa sobre o ombro.

Ele a olha em seguida joga os braços sobre o pescoço dela enquanto segurava a raposa em mãos.

Irene sorriu e passou a acariciar as costas do pequeno.

- Hum... Meu amor. Ela sorriu.

Seus passos eram calmos com o bebê em seus braços, a morena adentrou a administração arrancando olhares de todos, principalmente quando estava com danielzinho nos braços.

Cibele é a primeira a se levantar com a presença da esposa do dono, ela a olha sem entender sua presença ainda mais por estar com uma bebê em seus braços.

Ao se aproximar devagar, Danielzinho esconde o rosto no ombro dela um tanto assustado com o lugar que ele não se lembrava de algum dia já ter estado lá.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora