Após uma noite turbulenta e chegar em casa, tomar um bom banho e se deitar em sua cama, era tudo o que Irene mais precisava.
Estava deitada em seus lençóis por conta das 05:00, agarrada ao travesseiro do marido, ela não conseguia se sentir segura aínda, porém, apenas de sentir o cheiro dele da fronha que deixava mais tranquila.
As horas se passaram, e ela desceu para a mesa de café da manhã da fazenda, após se sentar na mesa, ela respirou fundo e colocou o guardanapo em seu colo olhando ao seu redor na mesa.
Angelina e Neide na cozinha ouviram o barulho da sandália plataforma dela ecoando e seguiram até onde ela estava.
- Bom dia dona Irene. A cozinheira sorriu a olhando.
- Bom dia... É, você não precisam se preocupar com o almoço hoje porque vou comer fora.
- Sim senhora, da licença. A morena se retirou do cômodo.
Angelina respirou fundo enquanto a olhava se servir.
- Pelo visto você voltou com tudo mesmo, não é Irene?
- Isso é ruim, Angelina? Ela ergue o olhar.
- O que aconteceu com você? Se aproxima devagar.
- Eu acho que eu não devo satisfações da minha vida para você. Sorriu fraco ao pegar sua bolsa. - mais uma vez, não precisa se preocupar com o almoço porque vou comer fora hoje.
A mais velha apenas a observa sair da sala de jantar.
Irene colocou seus óculos de sol e adentrou em seu carro, deixando a bolsa no lado do passageiro, ela abaixou o espelho e retocou seu batom, logo dando partida no veículo.
A Porsche branca seguia em uma velocidade alta o que deixava a morena feliz e sorrindo por se sentir livre, a estrada vazia apenas a incentivava a correr cada vez mais e mais.
Após sair dos muros da fazenda dos La Selva, ela sorriu ainda mais e acelerou o carro para administração, ela estacionou o veículo em frente as portas principais e sorriu ainda dentro do carro.
Descendo com sua bolsa em mãos, ela sorriu ainda mais quando abriu ambas as portas e pôde observar as pessoas que ali estavam.
Uma das funcionárias rapidamente se levantou com alguns papéis em mãos, já a secretária de Antônio continuou digitando alguma coisa em seu computador.
Os passos da morena são precisos em direção a ela, a postura invejável fazia com que quem estivesse olhando sentisse o frio abraçar o corpo e estremecer intimidado com sua presença.
- Bom dia. Ela limpou a garganta apoiando as mãos sobre a mesa da secretaria.
A jovem ergueu a cabeça e a olha, entreabre os lábios surpresa com a presença da esposa do patrão.
- Bom dia dona Irene... O doutor Antônio não está ele foi viajar com a filha... Ela se levanta devagar.
Irene pode olha-la por completo, ela cruzou os braços quando começou a descer os olhos do rosto dela, estava cheia de maquiagem, suas bochechas extremamente avermelhadas por conta do alto teor de blush, a boca vermelha e os olhos marcados por um lápis preto.
Suas roupas eram ridículas, a camisa branca que usava era totalmente transparente deixando em evidência seu sutiã da mesma cor, E para completar estava aberta até próximo ao umbigo, usando uma saia lápis vermelha, e nos pés, saltos altos enormes.
Respirando fundo, Irene retirou os óculos de sol devagar de seu rosto.
- Cibele, eu preciso te lembrar do código de vestimenta do Grupo La Selva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜
FanfictionO que o destino guarda para ela? O que o destino guarda para ele? Iria querer o destino para manter o casamento dos La Selva? Ou o destino iria querer vê-los separados?