𝐽𝑎𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑁𝑒𝑔𝑜𝑐𝑖𝑜𝑠

356 46 30
                                    

O restante da madrugada se arrasta lentamente, Irene somente conseguiu adormecer novamente próximo das 05:00, o pesadelo que havia tido era tão real que ela realmente achou que iria acontecer.

O sol começou a adentrar as frestas da janela fazendo a mulher que dormia tranquilamente resmungar e rolar o corpo pela cama aproximando-se do corpo do marido.

Sem nem ao menos perceber, estava entre os braços do homem que dormia ao seu lado, a cabeça repousando sobre o peito dele e sua mão acarinhando os braços dele.

As horas se passaram, aproximando-se das 09:00, Antônio acordou sentindo um peso em cima de seu corpo, não era algo muito forte, mas ao olhar a sua frente ele sorriu surpreso com a esposa em seu peito.

Ele sorriu com a imagem e apenas tocou em seus cabelos receoso, acariciando os fios devagar, ele sente a maciez de seus cabelos, um sorriso bobo se formou nos lábios dele e o homem ficou pensativo.

𝑄𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎̀ 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜? 𝐸𝑢 𝑡𝑜̂ 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝐼𝑟𝑒𝑛𝑒 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑛𝑜?

Ele fez aquela pergunta para si mesmo durante um tempo, até que se levantou devagar da cama a deixando deitada em seu travesseiro.

Caminhando para o banheiro, sonolento, o homem passa a mão em seu rosto e adentra ao cômodo, retirando as roupas ele adentrou a ducha fria.

Com o barulho do chuveiro, foi a hora que Irene despertou, se sentando na cama, teve a sensação de que havia perdido a hora, a morena olha a sua volta e não encontra o marido, se levanta de seu leito e deu passos pelo cômodo buscando seu hobby.

Apressada, a morena saiu do quarto confussa, descendo as escadas em busca do marido não o encontra na sala e a sala de jantar estava com a mesa posta mas ninguém estava ali.

Seguindo até a cozinha ela encontra com Angelina passando o café.

- Angelina cadê o Antônio? Questiona. - Eu acordei e ele não estava na cama.

- Será que ele dormiu fora de casa ? Ela sorriu.

- Não me irrita essas horas da manhã, você sabe ou não onde está o meu marido?

- Aqui!

O homem estava no corredor quando ouviu a esposa perguntar dele e se faz presente a olhando.

- Onde você estava? Eu acordei e você não estava lá.

- Você ouviu o chuveiro ligado? Ele coloca as mãos na cintura. - Eu tava no banho.

Ela suspira de alívio ao ver o marido que a olha de cima a baixo.

- De pijama ainda? Ele cruza os braços.

Ela nada disse, apenas deu as costas a ele e seguiu para a mesa de café da manhã.

A primeira refeição do dia é feita em silêncio pelos dois, Irene ainda se sentia desconfortável diante de algumas situações perto do marido, mesmo sabendo que estavam mais próximos.

Após a saída do homem, ela sobe novamente para o quarto e mergulha a cabeça no chuveiro tentando afastar os pensamentos negativos.

Ao chegar na administração da fazenda, Antônio seguiu diretamente para sua sala mas encontra com Caio no meio do caminho.

- O investido que o senhor vai fechar trabalho chega hoje a tarde, o Italiano sugeriu um jantar.

- Bom dia pra você também, jantar? Quando ?

- Hoje a noite, ele só vai tá aqui por hoje, amanhã vai pra São Paulo...

Os dois adentram a sala da presidência e Antônio se senta em sua cadeira.

𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑜Onde histórias criam vida. Descubra agora