A obsessão é uma coisa peculiar. Ao contrário de outras emoções, isso não acontece instantaneamente. Em vez disso, ela cresce lentamente - como um fungo invadindo os cantos escuros da sua mente, contaminando todos os seus pensamentos.Até que de repente você fica doente. Infectado com uma doença incurável.
O objeto da sua neurose é tudo em que você pode se concentrar.
Você gasta todos os momentos acordados pensando nisso. Se perguntando o
que essa pessoa está fazendo. Em quem estão pensando.Suas noites são gastas conjurando imagens da sua obsessão e a pessoa com quem ela pode estar. E suas noites são gastas sonhando com o momento em que você vai vê-la novamente.
Com o dia em que você vai poder toca-la . Prova-la . Ter essa determinada pessoa à sua mercê ... cumprindo cada desejo que você mandar.
Até que finalmente ... você não aguenta mais. As linhas entre fantasia e realidade tornam-se confusas e você começa a traçar meticulosamente passos estratégicos para encontra-la.
Olhando para trás, percebo que foi aqui que minha obsessão ficou fora de controle.
Eu deveria ter mantido distância. Mas eu não pude.
Onze anos não diluíram o meu desejo - só o fez apodrecer. Minha doença está muito avançada e só piorava. Minha necessidade é forte demais para ser ignorada ou contida.
Então continuei planejando. Buscando o momento perfeito para entrar definitivamente em sua vida. Uma vez que acontecer ... A única coisa a fazer é esperar o momento perfeito para atacar.
O problema sobre planos é ...
Eles nunca tem exatamente o resultado que você espera que eles tenham. Às vezes a vida te lança uma bela curva, jovem, inocente e loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.