POV Christian—Aquela mulher é insuportável, - diz Elena enquanto seguimos para a pista de dança. —Graças a Deus, a segurança a expulsou.
—Sua histeria com certeza não me rendeu nenhum novo eleitor. - Eu coloco minhas mãos em sua cintura enquanto a aproximo de mim. Eu não tinha percebido até agora, mas Elena não é ruim de se olhar. Seus cabelos negros e sua pele de porcelana são uma combinação interessante na luz certa. —Obrigado por me defender.
Começamos a dançar, mas graças aos meus dois pés esquerdos, esbarro em alguém. Eu não tenho certeza de quem é, porque tudo que vejo é um flash preto e vermelho.
—Papai gosta muito de você. - A expressão de Elena fica séria. —Ele está em êxtase por saber que você será seu genro.
—O sentimento é mútuo. - Eu giro-nos e vejo uma mulher que está por perto de nós, chama minha atenção. Ela está usando um impressionante vestido preto e vermelho. —Seu pai é um bom homem.
Elena aperta as mãos em volta do meu pescoço, me puxando para mais perto.
—E você?
—Perdão? - Eu estou tentando prestar atenção, mas não consigo tirar os olhos da outra mulher.
— Leila é uma vadia, mas ela estava certa sobre uma coisa. Quando se trata em relação ao amor, seu histórico não é o melhor. Não quero me casar com você pelas razões erradas. Eu sou o tipo de mulher que gosta de certezas.
—Eu entendo.
—Eu não vou ser feita de boba, como todas as suas ex.
Eu não posso ver seu rosto porque ela está usando uma máscara como o resto de
nós. Não que isso importe ... ela é totalmente cativante.Ela tem o tipo de corpo que os homens adoram - e o vestido que ela está usando abraça suas curvas em todos os lugares certos.
Meu coração dispara enquanto continuo minha avaliação. Seus lábios vermelhos são cheios e em forma de coração, e suas longas pernas parecem ainda mais longas, graças a este vestido sexy, às suas meias pretas e os saltos altos. Seu longo cabelo loiro cai em suas costas. Ela tem o tipo de cabelo que um homem quer passar as mãos enquanto a beija.
O tipo de cabelo que você quer puxar enquanto você a fode com força.
Dadas todas as cabeças que estão se voltando em sua direção, outras pessoas estão começando a perceber ela também. Provavelmente estão imaginando quem ela é, assim como eu.
Elena, parece frustrada com minha incapacidade de manter a conversa, e dançar ao mesmo tempo.
—Eu sei que você gosta do meu pai - mas você é um cara legal como ele ?. Ou você está planejando usar sua influência, e me machucar depois que você conseguir o que quer?'
Foda-se . A última coisa que eu preciso depois do episódio de Leila é que Elena tenha dúvidas sobre mim. Se a filha do governador terminar comigo antes da eleição, isso fará com que os eleitores se perguntem por quê. Isso os fará duvidar de mim .
—Não. - Minha garganta seca. —Eu sou um cara bom. - Eu lhe dou um sorriso brincalhão. —Só tenho um pouco de azar, quando se trata de amor. - Eu deslizo um dedo pelo seu braço. —Eu espero ter encontrado a mulher certa.
Ela cora.
—Bem, se esse é o caso, por que não descobrimos?
Estou prestes a perguntar o que ela quer dizer, mas ela fecha a distância entre nós e me beija. Um beijo público não fazia parte do plano para hoje à noite, mas não vou desistir de seus avanços já que vamos anunciar nosso noivado em breve.
Portanto, faço o que sempre fiz. Coloco minha outra máscara ... e desempenho o papel que devo.
Segurando sua bochecha, eu a beijo como se estivesse falando sério. Como se ela fosse o fio restante de vida que me resta. Evidentemente, sou convincente, porque recebemos assobios e palmas.
Elena, fazendo seu próprio papel, finge com perfeição estar envergonhada enquanto descansa a cabeça no meu ombro.
—O que você acha de ir a algum lugar mais privado? - Estou prestes a recusar porque estamos em um evento público, mas ela sussurra: —Eu quero cuidar do meu futuro marido do jeito que uma esposa deveria ... -
Eu olho em volta antes de dar a ela a minha resposta: —Me encontre lá em cima em cinco minutos.Com isso, eu me viro e começo a andar ...
Eu acabo esbarrando na mulher de vestido preto e vermelho pela segunda vez noite. Ela parece diferente de antes. Mais triste.
—Desculpe, - eu digo caminhando em direção as escadas.
E só depois de chegar ao topo da escada, percebo que além de triste, ela estava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfic"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.