Pov AnastasiaUm monte de nervos no meu estômago enquanto eu espero Jack sair do recinto. Já faz mais de quatro horas desde que saí do escritório de Trejo.
Jack deveria ter saído já.
Estou prestes a marchar de volta para lá e elevar o inferno ... mas é quando as portas se abrem.
Borboletas pululam na minha barriga quando ele vai até mim, seus passos confiantes comendo o concreto entre nós como um homem em uma missão.
É uma luta para respirar quando eu olho para o meu preenchimento, absorvendo tudo, desde o seu terno cinza que faz os olhos penetrantes de seu pop ainda mais para a barba escura que forra sua linha forte.
Eu vejo quando ele tira um cigarro do bolso e lentamente o leva aos lábios, seus dedos enrolando ao redor do filtro enquanto ele acende e inala, fazendo as chamas em sua garganta tremerem um pouco.
Apenas Jack Hyde pode fazer um hábito tão repugnante parecer tão sexy.
Como se sentisse minha reação, o canto de seu lábio se contorce em um sorriso presunçoso.
Sou grata por estar encostada no carro de Geoffrey porque minha boca fica seca. Minhas mãos ficam suadas. E meu coração ... bem, o coitado não tem chance. Isso nunca aconteceu.
Foco .Jack não é o único em uma missão.
Se Jack me quiser ... ele terá que provar isso. Eu não aceito menos do que mereço.
Temos toneladas de merda para resolver, mas o que temos debaixo de tudo isso vale a pena.
Eu só espero que ele finalmente perceba isso.
Eu endireito meus ombros e endireito minha espinha. Mas se ele não ... é a sua perda.Aqueles orbes azuis gelados cortam através de mim como vidro quando ele se aproxima.
Eu não espero Eu não posso. Eu não tenho tempo nem paciência. Minha vida está lá fora esperando por mim para viver isso.—Eu vim aqui para avisá-lo que você está prestes a cometer o maior erro da sua vida, - digo a ele, levantando o queixo. —Porque na próxima hora, eu vou estar em um avião indo para algum lugar quente. E você terá perdido a melhor coisa que já aconteceu com você. - Meu coração dispara enquanto eu continuo. —Você tem uma escolha a fazer, Jack e eu sugiro que você faça isso rapidamente. Você pode deixar de ser um ...
Sua mandíbula aperta.
—Cale-se.
Raiva borra minha visão. Ele não consegue falar comigo assim. Não a menos que ele queira perder um testículo.
—Desculpe...
—Cale a boca ... então eu posso te dizer que te amo. - Ele fecha a distância entre nós, emoldurando meu rosto com as mãos. —Eu não preciso ouvir o resto do seu pequeno discurso, Anastasia. Porque a única escolha que importará para mim é aquela que me dá você.
Meu coração bate tão forte que bate em meus ouvidos.
—Oh ...
Eu não consigo terminar a frase porque Jack esmaga sua boca contra a minha. Os arrepios percorrem minha espinha, fixando-se entre minhas pernas enquanto ele me pressiona contra o carro e explora cada centímetro da minha boca.
—Jack ...
Seus dentes mordem meu lábio inferior enquanto sua mão envolve a minha garganta, apertando levemente. Minha temperatura dispara quando ele inclina a cabeça, sua barba raspando minha pele.
—Se você quebrar meu coração. - Há uma vantagem perigosa em sua voz. —Eu vou te matar porra.
Jack sabe muito bem que seu coração está seguro comigo.
—O mesmo vale para você. - Sorrindo, eu o puxo para mais perto. —Basta pensar sobre o que aconteceu com o último homem que quebrou o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.