Capítulo 42

143 28 8
                                    



Pov Christian

Aquela porra gorda é melhor não morrer

Eu coloquei muito tempo e esforço com Lincoln e sua filha irritante para as coisas irem para a merda agora.

Soltando uma respiração, eu me lembro que preciso usar meu tempo com sabedoria. Jack provavelmente estará voltando em algum momento.

Se eu puder bater o tanque contra a mesa dele e de alguma forma conseguir derrubar o telefone, posso usar meu nariz para pedir ajuda.

Não é um plano infalível, mas é o melhor à minha disposição.

O suor escorre pelas minhas costas enquanto eu luto contra as restrições, tentando o meu melhor para fazer o maldito tanque se mover. Eu amaldiçoo quando não se move.

Eu procuro meu cérebro por um Plano B - mas não há um. Não há nada que eu possa oferecer a Jack neste momento. Nada que ele já não tenha, dado que ele roubou tudo meu.

Minha eleição, minha Anastasia... minha maldita piranha .

Ele até conseguiu garantir a chantagem como um presente de despedida. Perseguidor do caralho. Eu poderia quase respeitar o quanto ele foi se a sua intenção era obter minhas confissões para se tornar pública para que ele pudesse ganhar a eleição, mas não é.

Há apenas uma coisa pela qual ele se importa ... Anastasia.

Eu moo meus molares. O filho da puta ficou mole. Eu emprestei-lhe uma boceta com meu nome estampado e de repente ele desenvolveu uma consciência. Um culpado por isso.

Este é um exemplo perfeito de por que você nunca deve deixar ninguém emprestar suas coisas. Especialmente o seu bem mais precioso .

Eu sabia melhor. Eu fodidamente sabia melhor e ainda deixei ela me enganar para ficar com ele. Anastasia está puxando meu pau esse tempo todo. Pequena prostituta de costas .

Eu deveria ter deixado o zumbi medicado e babando que ela era quando a encontrei. Em vez disso, consertei-a e cuidei dela. Morto por ela.

Tudo para que meu fiel animal de estimação pudesse se virar e me morder quando eu mais precisava dela.

Eu amava ela. Eu a amava mais do que pensava ser capaz de amar alguma coisa.

E houve um tempo que ela viveu e respirou para mim também ... mas esses dias se foram. Vagabunda traiçoeira .

É decepcionante o pouco que levou para influenciar sua percepção de mim. Pelo amor de Deus, não é como se as pessoas que eu matasse fossem santos. Pelo contrário. Se qualquer coisa, eu sou um maldito herói por tirá-los do universo.

A única inocente em toda essa provação era Kristy, e ela não era tão virtuosa considerando que estava traindo seu marido com dois estudantes do ensino médio e deu seu filho para adoção. O mundo não lamentou sua perda. Apenas Jack.

Só isso já diz muito sobre sua personagem.

Eu poderia entender o ultraje de Anastasia se Kristy tivesse criado ela. Mas Anastasia nem sabia que ela existia até dez minutos atrás. Isso dificilmente é tempo suficiente para formar qualquer tipo de apego e declarar o homem que não fez nada além de cuidar de você como um vilão.

Meu peito dói. Eu nunca deveria tê-la libertado.Eu emprestei a Jack uma jóia que ele não merecia... e agora ela está arruinada. Porque é o que Jack faz. É tudo o que ele sabe fazer. Por um momento eu acho que estou vendo coisas e dou uma olhada quando Anastasia anda de volta para a sala ... sem Jack.

Ela está chateada. Mais do que chateada. Ela está chorando. Dado que ela não olhou ou disse uma palavra para mim, isso só pode significar uma coisa.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora