Capítulo 15

208 45 25
                                    



Pov Christian

O orgasmo de Anastasia é tão ardente e turbulento como ela é. Meu peito incha de orgulho quando ela vem com lágrimas escorrendo pelo seu rosto e meu nome em seus lábios, seu corpo esbelto e curvilíneo tremendo com a força dele.

É uma visão se eu já vi uma.

Pena que é uma manchada.

Eu belisco seu pequeno clitóris enquanto ela espasma.

—É muito.

Não é suficiente .Isso nunca será suficiente.

Eu agarro seu pulso quando ela tenta empurrar minha cabeça e repetir a ação. Ela não tem voz nisso.

Eu controlo seu prazer e sua dor.

E infelizmente, o prazer dela terá um preço.

Anastasia tem que pagar por dormir com o inimigo. Depois que ela me ajuda a mantê-lo na baía .

Eu chupo e mordo sua carne macia, ignorando seus gemidos e pedidos para eu parar.

Eu nunca vou parar. Não quando se trata do minha Anastasia.

Não quando eu preciso dela agora mais do que nunca.

—Boa menina, - eu digo quando seu corpo fica frouxo e tenho certeza de que a luta foi drenada para fora dela.

Dou-lhe um último beijo, depois caminho até a pia para lavar as mãos e o rosto. Eu não quero arriscar o que será, sem dúvida, uma precipitação horrível se Elena cheirar outra mulher em mim.

Quando me olho no espelho, noto que Anastasia ainda está encostado no box do banheiro. Seu batom vermelho está manchado, seu rosto outrora imaculado está manchado de mechas negras e seu vestido está arrepiado.

Um longo suspiro me deixa. Minha ex-garota inocente agora se parece com uma prostituta barata que você encontraria em um beco em uma parte ruim da cidade.

Felizmente, sua aparência é agora o problema de Jack. Não é meu.

Algo meu inimigo não percebeu quando ele voltou para a cidade e declarou guerra.

Eu lhe enviaria uma nota de agradecimento por pegar o obstáculo quente da enteada me atormentando durante a eleição, mas o idiota provavelmente tem o nível de leitura de um aluno do ensino fundamental.

Eu olho para ela no meu periférico quando eu enxugo meu rosto.

—Agora que nos beijamos e inventamos, eu preciso de um favor.

Ela me dá um olhar cauteloso enquanto eu ando até o dispensador de papel toalha.

—Que tipo de favor?

Enxugando meu queixo, me viro para encará-la, certificando-me de que minha expressão transmita exatamente o que eu preciso.

Medo. Vulnerabilidade. Precisar.

Todas as coisas que levarão Anastasia a concordar em ajudar o amor de sua vida.

—Estou em apuros.

As sobrancelhas da minha ingênua garota comprimem-se em preocupação.

—O que há de errado?

—Eu não contratei Jack para matar você ... mas isso não significa que ele não é perigoso.

Ela não parece perturbada com a minha declaração. Provavelmente porque Jack não é exatamente Casanova. O bárbaro não saberia como tratar uma mulher - o inferno, um ser humano - se sua vida dependesse disso.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora