POV ChristianA última coisa de que preciso é um escândalo dez dias antes da eleição. E pela minha conta, eu não tenho um, mas três em minhas mãos. A repórter, Elena e minha enteada.
Murmurando uma maldição, eu olho para o teto. Tenho menos de vinte e quatro horas para apagar esses incêndios antes que a notícia se espalhe.
A bagunça do repórter vai se resolver em breve - mas se isso não acontecer, eu sei exatamente como pacificar o Leila.
Sorrindo para mim mesmo, eu dou no meu pau um golpe lânguido.
Elena vai ser uma situação mais complicada, mas, desde que ela não descubra que a mulher da máscara era Anastasia, posso consertar as coisas com ela antes que a noite acabe.
Infelizmente, isso envolverá a entrega de outro boquete chato. Meu punho aperta minha ereção. Vamos esperar que ela pegue um pau melhor do que a boca dela - caso contrário, os próximos quatro anos serão o inferno na terra para mim.
Um gemido profundo enche a sala e eu pego meu ritmo, meus pensamentos indo para o Anastasia. A solução é simples - mande-a para a faculdade. Mantenha-a longe de tudo isso.
Deixe-a apaixonar-se por um menino da mesma idade - não um homem que por acaso seja seu padrasto - e viva feliz para sempre.
Deixe-a esquecer de mim e seguir em frente .
Deixe-a ir porque eu a amo .
Infelizmente, tanto o órgão batendo dentro do meu peito quanto aquele em que minha mão está enrolada tem sérios problemas com isso.
Não só eu a quero tanto que dói fisicamente, mas em algum lugar ao longo do caminho, Anastasia se tornou muito mais do que minha enteada. Mais do que o desejo que não posso entrar.
Ela é minha companheira de confiança. Meu leal animal de estimação que me espera na porta todos os dias. E apesar de quantas vezes eu a magoei - esse lindo rosto sempre se ilumina como o sol sempre que eu chego em casa.
Ela é minha superpotência secreta. Meu anjo lindo e meu desejo mais sombrio.
Ela é uma santa que um homem como eu não merece.
Mas ela também se tornou ... minha maior responsabilidade. É perigoso querer tanto alguém que possa destruir você.
Minha cabeça recua e eu fecho meus olhos, empurrando em minha palma enquanto imagens de tirar sua inocência passam pela minha cabeça. Eu tentei fazer o certo por ela, tentei mantê-la longe do pior de mim, mas eu estou pendurado em uma borda ... mal segurando. E se ela é ...
Uma porta rangendo seguida pelo som de passos me faz lutar para enfiar meu pau dentro da minha calça.
Os cantos dos olhos de Elena se enrugam quando ela me vê.
—Não quis interromper você.
Eu me arrepio. Eu não gosto que ela voltou aqui bisbilhotando, mas é melhor que ela me pegou com a minha mão no meu pau em vez do de Anastasia.
—Não posso me culpar por tentar terminar o que você começou.
Elena cora como uma menina da escola antes de sua expressão se tornar sombria.
—Estou surpreso que a loira que você me pediu para te deixar sozinha não te ajudou.
Consertar as coisas com ela será mais fácil do que eu pensava.
—Eu não tenho o hábito de desrespeitar a mulher com quem vou me casar. Você queria que ela fosse embora. Ela se foi.
Eu posso dizer que ela quer cavar, mas ela me olha com desconfiança.
—Por quanto tempo?
Eu dou-lhe um pequeno sorriso. Eu só tenho que encantá-la o suficiente para deixá-la acreditar que minhas intenções são sinceras.
—Quanto tempo você planeja ficar casado comigo?
Ela abre a boca, mas quaisquer palavras que ela pretendesse dizer estão perdidas quando ela se fecha.
Eu inclino o queixo dela.
—Se isso vai funcionar entre nós, acho que é melhor não mantermos nenhum segredo um do outro. Então, o que você tem a dizer para mim?
Ela torce as mãos.
—Qual é o nome dela?
Apesar do leve rolar do meu estômago, mantenho minha expressão impassível.
—Você me odiaria se eu dissesse que não sei?
Ela tenta falar, mas eu a interrompi.
—Eu não estou tentando manteiga você. A verdade é que ficamos em um banheiro em uma festa beneficente há mais de seis meses. Ela nunca me deu um nome e eu não pedi a ela. Logo após nosso encontro, encontrei um dos gerentes de campanha de David Covey e ele a apresentou como sua nova namorada. - Eu dou de ombros. —Escusado será dizer que, se eu estava interessado nela antes, eu certamente não foi depois dessa troca.
Elena arruma minha gravata borboleta.
—Ela estava terrivelmente irada por uma mulher que você diz ter dormido apenas uma vez.
Eu coloco minha mão em cima dela, parando seus movimentos.
—Você não é idiota, Elena. Se você tirar seus sentimentos pessoais da equação e pensar logicamente, tenho certeza de que perceberá que Covey obviamente a contratou para me sujar. Por mais trágico que tenha sido o falecimento de Carla, isso deu uma vantagem ao time de Covey, porque, até o nosso acordo, eu era um viúvo de vinte e nove anos. E para ser franco, uma prostituta curvada sobre uma pia do banheiro era ideal para um homem que não estava interessado em nada mais naquela época, e eles sabiam disso. - Minhas narinas se abrem. —Não tenho dúvidas de que a explosão dela anteriormente foi planejada para fazer você suspeitar e causar uma divisão entre nós antes da eleição. - Eu solto minha mão.
—Obviamente funcionou.Eu passo por ela, mas ela alcança meu braço.
—Eu não fazia ideia.
—Esse é exatamente o meu ponto. Você não tinha ideia, e ainda assim escolheu acreditar no pior em mim antes que eu pudesse explicar. Não tenho certeza se posso estar com alguém que duvida de mim e questiona a verdade. Minha esposa deveria ser minha maior apoiadora, não minha maior adversária.
—Sinto muito por duvidar de você. - Ela volta para consertar minha gravata borboleta. —Você está certo. As pessoas nesta cidade vão te mastigar e cuspir no primeiro sinal de fraqueza. Precisamos ser uma frente unida em todos os momentos .
—Você tem certeza de que pode lidar com isso?
Ela fecha minha boca.
—Eu não sou aquele que precisa se preocupar, Christian. Nunca fui sujeito de fofocas e escândalos.
—Wh...
—Palavra de conselho? Você já foi casado uma vez - a sorte para você acabou em morte, não em divórcio. No entanto, se você tem planos de ser mais do que apenas o prefeito de Black Hallows, eu sou a esposa que você quer ao seu lado. Mas eu não vou ser feito para parecer um idiota. Portanto, sugiro que você aprenda a gostar da minha mão ... ou se acostume com a sua própria durante o casamento.
Apesar de querer estrangular a mulher, eu alcanço o dela.
—Estou me tornando muito afeiçoado ao seu.
—Boa. - Ela sorri. —Nós devíamos voltar lá embaixo. Papai tem alguns associados importantes que ele quer te apresentar.
Eu a dirijo para a porta.
—Não vamos mais deixá-los esperando.
Eu vou virar a maçaneta, mas ela me pára.
—Há algo que eu deva saber? Algum fantasma do seu passado que possa voltar para nos assombrar?
Eu encontro seu olhar de frente.
—Não. - Com uma piscadela, eu a levo para fora do quarto. —E pelo que vale, não acredito em fantasmas.
Porque todos os meus estão enterrados .
O que vocês estão achando da história? 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fiksi Penggemar"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.