Capítulo 4

584 84 24
                                    



POV Christian

A última coisa de que preciso agora é um escândalo.

Correção - a última coisa que preciso é ir até o quarto dela.

No entanto, aqui estou eu ... subindo as escadas. Indo direto para o playground do diabo.

Um erro há três semanas transformou, Anastasia da minha pequena fantasia doentia ... para meu maior medo.

Já era difícil o suficiente não pensar nela antes daquela noite ... Mas tem sido impossível não pensar nela desde então.

Estou tão fudido.

Ela está deitada em sua cama quando eu entro – ela está com o telefone na mão, fazendo um beicinho bonitinho; como se ela estivesse esperando alguém responder.

Ela tem se ocupado muito com seu telefone nas últimas duas semanas, o que não seria estranho para qualquer outra garota da idade dela, mas Anastasia nunca foi o que você chamaria de normal . Ela tem muitos problemas que a impedem de fazer e manter amigos.

Ela tem muitos problemas que fazem as pessoas se aproveitarem dela.

É por isso que cruzar qualquer tipo de limite com ela é errado. Ela pode ter dezoito anos em poucas horas, mas eu devo ser o adulto nessa situação.

Mesmo Anastasia sendo mais madura do que a maioria dos adultos nesta cidade. Ao contrário deles, ela não é do tipo que espalha histórias falsas ou faz de tudo para machucar alguém.

Acredito que seja por isso que sua mãe tinha tanto ressentimento sobre ela. Carla era incrivelmente inteligente, mas ela não era boa em outras coisas. Coisas como ser gentil, leal e carismática. Coisas que tornam uma pessoa hipnotizante .

Em outras palavras, ela jamais seria como a Anastasia é.

Limpo minha garganta para chamar sua atenção, no momento em que entro em seu quarto.

Ela estreita os olhos.

—Você precisava de algo?

Anastasia é muito doce quando ela quer ser, mas ela também é atrevida quando está chateada. Eu tento não rir, porque Anastasia com raiva é o equivalente a um filhote latindo.

—Eu me livrei da repórter. - Enfio as mãos nos bolsos para não ficar tentada a tocá-la. —Eu também fiz alguns telefonemas. Vamos apenas dizer que ela não fará mais entrevistas.

Graças em parte à minha família e aos contatos da minha falecida esposa, tenho algumas conexões. Eu sei segredos das pessoas certas, por isso estou concorrendo a vaga de prefeito antes de eu completar trinta anos ... Apesar de todos os rumores e marcas negras do meu passado.

É por isso que me relaciono muito com Anastasia . Eu sei em primeira mão como as pessoas desta cidade podem ser venenosas. Eu sei como é ter uma cidade inteira falando sobre você e sua família pelas suas costas, mas nunca na sua cara.

Mas ao contrário de Anastasia, que não tem uma casca exterior porque sua mãe a manteve escondida para proteger sua própria reputação - eu fui capaz de me transformar em uma pessoa dura, e sair por cima.

No entanto, ambos cairemos se alguém descobrir o que aconteceu entre nós.

Todos em Black Hallows já especulem sobre o nosso relacionamento, dada a nossa idade próxima - e o passado de Anastasia, graças aquele professor inapropriado.

É uma pena que ele não tenha sido colocado atrás das grades, porque era óbvio para qualquer um com caráter que ele estava a aliciando e era apenas uma questão de tempo antes que ele fizesse algo hediondo.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora