Capítulo 47

170 37 7
                                    




Pov Jack

Anastasia não dirige. Ela também não tem nenhum amigo ou nenhum ponto de encontro local favorito. Não há muitos lugares para onde ela fugiu em seu estado atual.

Na verdade, só consigo pensar em um.

O cemitério localizado a meia milha da casa em chamas de Christian.

Minhas botas esmagam a grama e pequenas rajadas brancas escorrem do céu enquanto passo através de fileiras de sepulturas e monumentos.

As Relíquias Negras não costumam nevar em novembro, mas considerando os eventos da noite, é estranhamente adequado.

Eu sopro uma lufada de ar em minhas mãos e as cubro em meus bolsos para o calor. Eu estou prestes a chamar isso de um busto e voltar quando ouço algo mais algumas linhas.

Meu peito aperta quando eu viro minha cabeça.

Anastasia está abraçando a lápide de mármore de Kristy, seu pequeno corpo se contorcendo em soluços.

Eu deveria ir embora, dar a ela o tempo que ela merece, mas está congelando lá fora e ela só está vestindo o paletó que eu dei a ela mais cedo.

Agachando-me, tiro-a do túmulo de Kristy.

—Está frio, baby, - eu digo quando ela protesta.

Ela agarra meu peito enquanto eu a pego em meus braços.

—Eu nunca cheguei a conhecê-la.

Eu sei .

—Eu queria tanto uma mãe, - ela diz enquanto eu a carrego para o carro.

Eu sei que você fez .

—Isso dói. - Um grito gutural sai de sua garganta. —Isso machuca muito.

Eu sei disso .

—Eu sinto Muito.

É a primeira vez que eu pronunciei essas palavras.

É a única coisa pela qual eu realmente me desculpe .

***

Anastasia está tremendo tanto que seus dentes batem enquanto eu a trago para dentro de casa. Eu liguei o fogo alto durante a viagem, mas dado o frio que ela ainda é, não foi o suficiente.

—Oh meu Deus, - Geoffrey diz quando eu passo por ele na escada. —Eu vou arrumar um banho.

—Eu vou fazer isso.

Ele balança a cabeça, olhando para ela.

-1Enquanto você faz isso, eu vou chamar um médico.

—Não.

Ele pisca.

—Ela está sangrando, senhor.

—Se perder ou encontrar um novo emprego, - eu rosno, passando por ele.

Geoffrey é dedicado, mas existem algumas situações em que você não pode confiar em ninguém.

—Não toque em nada agora, - digo a  Anastasia quando entramos no banheiro e eu a coloquei no chão. —Não até você sair do banho.

A última coisa de que preciso é que os investigadores encontrem uma impressão digital sangrenta pertencente a Anastasia.

Ela não disse uma palavra desde que saímos do cemitério. Não tenho certeza se é porque ela está seriamente doente ou em estado de choque.
Provavelmente ambos.

Eu me viro para ela quando a banheira começa a encher.

—Precisamos tirar isso. - Eu coloco a mão no meu ombro em busca de apoio. —Confia em Mim.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora