Capítulo 24

367 59 10
                                    

🙈

POV Jack

Passado...

O som de um galho estalando do lado de fora me faz abrir os olhos. Virando minha cabeça para o som, eu vejo quando Christian rasteja pela janela do meu quarto. Eu já sabia que era ele. Ao contrário de suas camisas polo e calça cáqui, ele está usando um moletom com capuz e calça de moletom grandes demais para ele.

Além das luzes de néon do meu tanque, meu quarto está escuro. Mas pelo que vejo da silhueta de Christian, seu capuz está escondendo o seu rosto que está apontado para o chão.

—A porta da frente ainda funciona, cara.

Ele não diz nada.

Eu olho para o relógio na mesa de cabeceira. Já passou da meia noite. Christian passou a
noite aqui algumas vezes, mas ele nunca chegou aqui tão tarde.

E ele certamente nunca se arrastou pela minha janela também.

Não que eu esteja chateado. Com meu pai trabalhando três semanas por mês, Christian
sabe que é bem-vindo para ficar aqui quando quiser. Ele é o único para quem eu quebro minhas regras auto- impostas de não dormir com ninguém .

Sentado na cama, eu me inclino contra a cabeceira da cama.

—Está tudo bem?

Eu não estou alheio ao fato de Christian ser mal-humorado, eu só sei que ele é mais propenso a falar se eu agir como se isso fosse normal.

—Acha que pode ligar e pedir para a Sra. Miller vir até aqui? - Sua voz está tão baixa que quase não o ouço.

Considerando que seu marido lhe deu um olho roxo por não atender o telefone dela a alguns dias atrás, dúvido.

Eu não tenho sentimentos românticos pela Sra. Miller, mas eu tenho um carinho por ela. Eu acho que eu a considero um pouco como uma figura materna. O que provavelmente é besteiras, considerando que eu a fodi mais vezes do que posso contar.

Eu sempre disse a ela que manteria em segredo o fato de seu marido ser um louco que gosta de espancar a mulher. E, ao contrário da maioria das pessoas, eu não a julgo por trair o marido ou por transar com estudantes do ensino médio.

Ela tem seus próprios demônios, assim como todos nós.

Alcançando meus cigarros, eu trago um para meus lábios e o ascendo.

—Provavelmente não. Está tarde.

De costas para mim, ele segura o peitoril da janela.

—Simples assim?

Poucas coisa me irritam. Mas as mudanças de humor recentes de Christian me deixam louco. Eu sabia que ele era uma bomba-relógio, mas ele deveria estar se sentindo melhor agora que eu dei a ele uma saída para seus problemas.

Em vez disso, ele está piorando um pouco mais a cada dia. Os únicos momentos que o vejo relaxar é quando estamos sozinho, e o faço gozar em minha boca.

Ele fica estável depois disso . Normalmente depois, ele fica na minha cama comigo e observa os peixes ... falando sobre qualquer coisa que vier à sua mente.

Até ele ir para casa, ou para a escola ... e o ciclo começa tudo de novo.

—É quase uma da manhã.

—Oh. - Ele solta um suspiro. —Há mais alguém para quem possamos ligar?. Uma
garota de programa?

Eu não me importo que ele queira foder uma garota. Inferno, eu só não queria estar
com mais ninguém além dele essa noite. Mas a vibe que ele está irradiando atualmente não combina comigo.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora