POV Christian—Você pode verificar Anastasia para mim? Ela ainda não desceu.
Andreia levanta uma sobrancelha grisalha.
—Eu disse a você há dez minutos que
Anastasia disse que ela não estava se sentindo bem.—Você disse? - Eu olho para a papelada na minha mesa. —Desculpe, tem sido uma
daquelas manhãs difíceis.—Eu imagino. Hoje será uma grande noite. -
Quando eu olho para ela sem expressão, ela suspira e diz: —O noivado.—Oh, certo.
Ela olha na direção da escada.
—Coitadinha está doente em seu aniversário.
A culpa se instala em mim. Anastasia não está doente ... não fisicamente de qualquer
maneira.—Certifique-se de alguém vai ficar de olho nela enquanto eu passo o dia fora.
Eu não quero estragar o aniversário de Anastasia, forçando-a a me ver ... mas eu não
quero que ela fique sozinha também.Andreia concorda com a cabeça.
—Você não tem mais nada agendado para hoje.
A idade avançada de Andreia trabalha a seu favor, porque se fosse outra pessoa questionando o meu paradeiro, eles seriam expulsos do meu escritório sem nem sequer receber um cheque de dispensa.
—Vou almoçar com Roger ... e sua filha.
—Hmm.
Eu pego meu paletó na parte de trás da minha cadeira e o coloco.
—Hmm? O que?
— Anastasia sabe ?
—Sabe o que?
—Que você está namorando Elena Lincoln?
Andreia é mais perspicaz do que eu lhe dou crédito.
—Mantenha a voz baixa. - Eu
olho em volta para me certificar de que Anastasia não está escutando a nossa conversa. Não seria a primeira vez. —Eu não tive a chance de contar a ela ainda. - Isso é errado, eu tive muitas chances de dizer a ela no último mês... Eu simplesmente não quis.
Eu dou a Andreia um olhar de advertência. —Eu confio que você vai manter isso em segredo?—Meus dias de fofoca já se foram. Além disso, é melhor que Anastasia ouça isso de você.
—Eu vou dizer a ela quando for a hora certa. - Eu pego minha carteira e as chaves da
mesa. —Você comprou o presente como eu pedi a você?Ela acena com a cabeça.
—Deve ser entregue em breve.
—Perfeito. - Eu caminho em direção a porta, mas meus ouvidos sintonizam o que está
acontecendo na televisão."Uma jovem chamada Jodie Gale está desaparecida, - diz o repórter. Sua madrasta,Leila Willians, relata que ela deveria voltar para casa ontem à noite depois do trabalho, mas não voltou. Nossas fontes dizem que Jodie é uma colunista de fofocas júnior no Independent Chronicle."
Eu congelo quando uma foto da jovem aparece na tela.
—Porra.
"As autoridades precisam de informações que possam ajudar a encontrá-la. Se você tiver alguma entre em contato"
—Ela não é a repórter que você fez ser demitida ontem? - Pergunta Andreia.
Eu olho para ela.
—Não, ela é a repórter para quem eu fiz biscoitos para depois recitar algumas das minhas passagens bíblicas favoritas. - Ela abre a boca, mas bato meu dedo na madeira da mesa. —Conserte essa merda, Andreia. Ou divirta-se vivendo apenas com seus cheques do seguro social.
Eu saio antes que ela possa discutir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.