Pov Jack—Mas pessoas não conseguem controlar o próprio destino. - Eu movo para o arquivo que coloquei em sua mesa. —Não pense nisso como uma sentença de morte ... pense nisso como uma oportunidade de sair do jeito que você quer.
Mãos nos bolsos, ele caminha até a grande janela em seu escritório e suspira. É uma bela vista. É uma pena que ele não esteja gostando muito mais.
—Eu não sabia que era terminal até o mês passado. Eu pensei que o tratamento estava funcionando.
—Por que você não desistiu da corrida quando recebeu seu diagnóstico?
Seus tiques na mandíbula.
—Christian Grey vai colocar essa cidade no chão com sua postura de auto- serviço, se não sua arrogância sozinha... e então, como o câncer em meus pulmões, ele espalhará sua doença para a Casa Branca. Eu prefiro ganhar a corrida para prefeito e morrer no cargo. Desta forma, ele estará um passo atrás, em vez de um passo mais perto de estar em uma posição de poder .
Satisfeito com a sua resposta, acendo um cigarro e ofereço-lhe um. Ele olha ansiosamente antes de recusar, como se tivesse uma chance de vencer sua doença.
Ele não faz. Caso contrário, eu não estaria aqui.
Nem ele .—Como eu suspeitava, nossos interesses estão alinhados. - Quando ele me lança um olhar interrogativo, eu digo: —Eu também não quero que ele seja prefeito.
—Você nunca me pareceu alguém interessado em política. Seu pai não foi.
—Muita coisa pode mudar em onze anos. - Eu dou uma longa tragada. —E, ao contrário do seu oponente, não quero seguir os passos do meu pai.
Ele bufa.
—Você não assumiu os investimentos de hedge funds do seu pai depois que ele morreu, quatro anos atrás?
—Ele deixou tudo para mim ... grande diferença. - Eu dou de ombros. —Por sua vez, optei por focar nos investimentos que queria manter e largar os que não vi em potencial.
Virando, ele me avalia.
—Isso é o mínimo. Há rumores de que retirar os investimentos de seu pai levaram ao desaparecimento de cinco empresas e colocar oito mil pessoas em todo o país fora do trabalho .
—Essa é a coisa irritante sobre os rumores - eles nem sempre são baseados na verdade.
- Eu tiro meu cigarro em um cinzeiro próximo. —Foram seis empresas e pouco menos de dez mil funcionários foram demitidos.Ele tuts.
—Você é horrível. Não é de admirar que as pessoas chamem você de Diabo.
—Eu nunca reivindiquei ser um herói. Não é meu trabalho resgatar um navio que está afundando.
—E ainda assim você está tentando me oferecer algum tipo de acordo. Por quê?
—Minhas razões para querer que Christian Grey perca a eleição são pessoais.
—Então, eu tenho medo de não poder ajudar você. - Ele estica o queixo em direção à porta. —Você pode sair da mesma maneira que veio, Sr. Hyde.
Eu não me movo.
—Você só tem cinquenta mil em sua conta poupança. - Ele começa a protestar, mas eu pego meu telefone e olho para a tela. —Eu já verifiquei se você ou sua esposa têm contas ocultas, mas você não tem. Seu filho tem alguns laços de seu batismo dez anos atrás, mas eles não valem muito. - Assobio. —Você usou um pouco do seu dinheiro pessoal para financiar sua campanha. É claro que suas despesas médicas não estão ajudando sua situação financeira, já que você fez recentemente um check-out de dez mil para sua companhia de seguros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.