Capítulo 6

390 78 16
                                    



POV Jack Hyde

Manchas de douradas, azuis, verdes e brancas correm para frente e para trás diante dos meus olhos. Eu gosto de me sentar no escuro, e observar os peixes nadando sob luzes de neon.

É uma pena que o barulho de saltos no chão de mármore do meu escritório interrompa minha meditação.

—Ainda bem que não me importo com meu trabalho como repórter, porque a entrevista foi exatamente como você disse que seria. - A jovem mulher - Jodie - solta um suspiro atrás de mim. —Eu já estava vindo para cá, quando recebi um telefone me informando que fui demitida.

Meus lábios se contorcem. Eu sabia que Christian tinha um fraco por sua enteada. Não posso dizer que o culpo. Ela é ... especial.

—Você vai ser bem compensada. - De pé, eu polvilhe um pouco de comida no tanque. Meus peixes mão foram alimentados em dois dias. —Descobriu alguma coisa interessante sobre Anastasia?

—Você quer dizer, algo diferente dela ser uma cadela típica da alta sociedade cujos sapatos custam mais do que o meu aluguel?

—Além de inveja ser um pecado, ela é extremamente pouco atrativa aos meus olhos.

—Você está chamando a atenção de alguém de quem você quer informações. Você vai se virar e olhar para mim em algum momento, ou você está planejando me dar o meu dinheiro telepaticamente?

—Depende.

—Em?

—Se olhar para você for uma visão melhor do que a que tenho agora.

Não é.

A boca da garota se abre.

—Espere, o que você acabou de insinuar?. Quer dizer, eu nunca teria nada com você. Você é Jack Hyde. Eu sei tudo sobre a sua vida. - Ela coloca as mãos nos quadris. —Eu não sou uma prostituta.

—Vou te dar uma dica. Não entre no meu escritório à noite esperando ser paga por um trabalho que não concluiu . Meu tempo é valioso - então você pode usar essa sua boca para me contar sobre a entrevista e sair com um cheque na sua mão ... ou usá-la para chupar meu pau e sair com nada além do meu esperma em seu rosto. A escolha é sua.

Ela embaralha os pés nervosamente.

—Desculpa.

Eu aperto a ponta do meu nariz quando ela pega um chiclete de sua bolsa.

A garota está testando minha paciência, e se ela não tomar cuidado, vou foder seus miolos ... antes de afogá-la no meu tanque.

—Jodie.

—Desculpe, eu tenho que mascar chiclete quando estou nervosa. De qualquer forma, não falei com ela por muito tempo. E para dizer a verdade, ela é meio que uma pirralha.

Expirando, eu me sento no meu lugar.

—Como assim?

—Bem, quando eu perguntei a ela se ela estava animada com a festa amanhã à noite - você sabe, antes de eu mencionar que ela era uma prostituta - ela me ofendeu.

Provavelmente porque ela não se aventura fora de casa, sua idiota.

—Oh droga. Não posso acreditar que quase me esqueci. - Ela bate palmas como se estivesse prestes a compartilhar as últimas notícia sobre seu ultimo encontro com uma amiga.
—Você estava certo. Ele está dormindo com ela.

—O que te faz ter tanta certeza?

Eu sei que Christian quer, mas eu não sabia que eles cruzaram essa linha... ainda.

—Você quer dizer além do fato de que ele correu para o quarto como um
cavaleiro branco quando eu a deixei chateada?

—Tenho certeza que ele estava apenas preocupado com sua filha.

Ou se desculpando pelo relacionamento inadequado.

Eu me inclino para trás na minha cadeira e sorrio. Se ela vai revelar isso a
um estranho na internet, o que a impede de contar a mais alguém?

Ela ri.

—Sim, preocupado com a sua imagem. Ele a tocou quando entrou na sala - nada sexual. No entanto, no segundo em que ela disse que eu havia insinuado que eles estavam tendo um caso, ele pulou para trás como se ela fosse feita de lava. - Ela bufa. —Então ele começou a agir como um santo. Como se o simples pensamento de foder sua enteada fosse algo que nunca passou pela sua cabeça antes.

—Interessante. Como o Anastasia reagiu?

—Oh, ela pareceu estar chateada. - Ela estala seu chiclete. —Embora eu não saiba por quê. Se eu estivesse no lugar dela - eu dormiria com ele, o cara é gostoso pra caralho - eu ficaria mais do que feliz em ser fodida por ele todas as noites e fingir ser sua enteada durante o dia. - Ela revira os olhos. —Eu sei que ela é loira, mas ela não pode ser seriamente burra o suficiente para pensar que será mais do que sexo entre elas. Quero dizer, olá , ele está prestes a ser prefeito, mas todo mundo sabe que ele se casou com a sua mãe por interesse.

Ela mastiga vigorosamente.

—Mas, foi basicamente isso. - Ela bate as unhas na minha mesa. —Então, agora que você tem toda essa informação, o que você está planejando fazer com isso?. Obviamente, há uma razão pela qual você queria que eu a irritasse.

Me virando, volto a minha atenção para os peixes.

Eles parecem tão inocentes nadando em seu cativeiro. Tão, contentes que agora que eu os alimentei e cuidei deles.

Tão lindos. Assim como Anastasia.

Ela bate o pé.

—Você vai olhar para os peixes o tempo todo que eu estiver aqui?

—Não.

Pressionando um botão na minha cadeira, libero o divisor entre o tanque principal e outro que está escondida. Nele há uma piranha de barriga vermelha muito faminta .

Em menos de um minuto ... todos os meus belos peixes estão mortos.

Eles nunca a viram chegando .

Eu giro em minha cadeira.

—Tire suas roupas.

O diaboOnde histórias criam vida. Descubra agora