Pov JackPassado...
Uma mão segurando minhas bolas me faz acordar com um solavanco. Quando abro os olhos, Christian está olhando para mim, sorrindo.
—Ei amigo. Há quanto tempo.
Empurrando sua mão para longe, eu balanço as pernas sobre a cama e me sento.
—Onde você esteve?
Já faz quarenta e oito horas desde a última vez que vi ou ouvi falar dele ... e hoje, a Sra. Miller foi presa na escola.
No começo, eu pensei que era por causa de sua predileção por transar com estudantes, mas começaram a circular rumores de que ela foi acusada do assassinato de Caleb.
O que não faz nenhum sentido.
Christian começa a andar pelo quarto, tocando preguiçosamente minhas coisas.
—Desculpe, eu tenho estado um pouco ocupado conversando com os investigadores e planejando um funeral duplo. - Ele me dá um sorriso torto. —Parece que suas habilidades de stalker estão ficando enferrujadas. - Ele caminha em direção à cama. —Eu acho que você gostava mais de mim, quando você não podia me ter.
Eu alcanço meus cigarros e acendo um.
—Eu gostava mais de você quando você era honesto comigo.
Ele pega o cigarro dos meus lábios e dá uma tragada.
—O que faz você pensar que eu não estou sendo honesto com você?
Eu pego de volta o cigarro.
—A Sra. Miller foi presa hoje. - Ele tenta pegar a corda na minha calça de moletom, mas eu afasto a mão dele. -1Você ouviu o que eu disse?
Ele fica de joelhos diante de mim.
—Isso te incomoda?
—Isso não me deixa mal. As pessoas estão dizendo que ela foi presa pelo assassinato de seu irmão.
Ele me dá beijos molhados por todo meu abdômen.
—Eu sei. - Meu pau se agita quando ele se aventura mais baixo. —Que vergonha. - Há um brilho em seus olhos quando ele olha para mim. —Eu não tinha ideia de que ela estava transando com meu irmão também. Isso seria muito bizarro.
Eu mordo meu lábio quando ele morde minha coxa através da minha calça de moletom.
—Nós dois sabemos que ela não estava transando com ele. E ela definitivamente não o matou.
Meu pau se contrai quando sua boca desliza ao longo do contorno do meu pau endurecido.
—Você tem certeza?. Porque, de acordo com o detetive Trejo, o DNA da calcinha encontrada debaixo do travesseiro combinava com o dela ... e a carta de tarô que estava lá também era dela. - Ele desamarra a corda da calça de moletom. —Eles acham que ela se arrastou para a cama dele, o seduziu, e então quando ele menos esperou ... Ela o sufocou com um travesseiro.
Eu levanto uma sobrancelha.
—E então misteriosamente causou um curto-circuito que levou a um incêndio?
Ele puxa minha boxer e meu pau salta, alheio à gravidade da conversa.
—Quero dizer, ela é professora de ciências. Para não mencionar, que o marido dela é eletricista. Tenho certeza de que ele lhe ensinou algumas coisas. - Ele beija a ponta do meu pau e se inclina ligeiramente para trás. Minhas bolas se contorcem quando vejo ele lamber meu pré-sêmen. —É tão estranho que a morte do meu irmão e de meu pai seja tão parecida com o que você descreveu outro dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.