Pov AnastasiaDuas horas em nossa maratona de televisão de realidade, um sono Geoffrey ronca pacificamente na cadeira ao lado de minha cama enquanto minha mente continua girando.
Cinco minutos depois de eu ter enviado minha última mensagem, Geoffrey apareceu para me fazer companhia.
Coincidência ?Eu acho que não. O que me leva de volta àquela estranha sensação de intuição que eu tinha no banheiro.
Christian mentiu para mim antes, mas ele não tinha motivos para mentir sobre o aplicativo.
Jack também mentiu para mim uma vez antes, e ele tem todos os motivos para mentir sobre o aplicativo.
Há apenas uma maneira de provar o que agora se tornou óbvio para mim.
Angelbaby123 : Ei, eu sei que você está ocupado, mas eu tenho uma pergunta rápida.
Estou surpreso quando ele responde tão cedo.
Diabo : Vá em frente.
Angelbaby123 : Você se lembra daquela coisa da qual falamos antes?
Diabo : você pode ser mais específico?
Angelbaby123 : No banheiro.
Diabo : Eu me lembro da nossa conversa.Sim.
Ele patinou logo depois daquele, então eu vou em uma direção diferente.
Angelbaby123 : E depois disso?
Diabo : Isso é uma pergunta capciosa?
Isso é exatamente o que é .
Angelbaby123: Não. Eu só quero saber se estou melhor na cama do que a Elena.
Eu prendo a respiração enquanto ele digita sua resposta.
Diabo : auto-dúvida é uma qualidade pouco atraente.
Dick .Eu tento de novo.
Angelbaby123 : Desculpe, eu não me sinto tão bem.
Diabo : Qual é o problema?
Angelbaby123 : Eu não sei.Tudo está girando. Eu sinto que posso desmaiar.
Menos de um segundo depois, o telefone de Geoffrey toca. O pobre rapaz pula de seu assento como um gato assustado enquanto responde.
—Sim senhor. Olá senhor. - Ele me olha com desconfiança. — Anastasia é f...
Um raio de raiva me atinge como fogo e corro para a porta.
Anastasia não está bem.Anastasia teve o suficiente.
—Ela está saindo do quarto, - Geoffrey grita, seguindo de perto atrás de mim.
Eu desci a escada e depois outra até que não há mais degraus e sou forçada a entrar em um corredor escuro e estreito.
Jack deve ter chamado Geoffrey porque eu já não o ouço me perseguindo enquanto eu caminho até o fim e viro à esquerda.
O brilho de néon de um gigantesco tanque de peixes estacionado atrás de uma mesa de mogno escuro ilumina a sala.
Jack não se vira quando me aproximo, mas vejo a mão apoiada no braço da cadeira tensa.
Meu coração bate mais rápido quando paro na frente de sua mesa.
—Você é o diabo.
Ele não diz uma palavra. O peixe estúpido tem sua atenção total.
E, embora os peixes sejam belos em toda a sua glória tropical e brilhante - à parte dos isolados e assustadores sancionados por trás de um divisor - isso é muito mais importante.
—Por semanas você me enganou e pensou que eu estava conversando com o homem que eu amava naquele aplicativo. - Eu cutuco a madeira com o dedo, desejando que fossem seus globos oculares. —Eu te disse coisas. Coisas pessoais.
Meu estômago balança. Eu mandei fotos pra ele.
Mas é a minha próxima realização que me faz cambalear.
—Você me enganou para ir ao baile. - Eu bato meu punho na mesa, a irritação fluindo em minhas veias. —Você me colocou em cima.
Você me seduziu em um armário.
—Alguns podem dizer que eu te fiz um favor. - A arrogância em seu tom é revoltante. —Doeria ainda mais se Christian puxasse o tapete debaixo de você, e então atraísse você de novo e de novo até que ele decidisse que não tinha mais utilidade para você. Confie em mim.
Isso pode ser verdade, mas ainda não está certo.
—O que Christian fez não muda o que você fez, Jack.
—Se você veio até aqui à procura de um pedido de desculpas, cordeirinho, você está sem sorte.
—Que tal uma explicação? - Eu balancei minha cabeça, me sentindo tão idiota que eu podia gritar. Não há raciocínio com um psicopata. Alguém tão mal já foi longe demais. —Com um segundo pensamento, salve-o. Cada palavra que sai da sua boca tem sido uma mentira. Por que isso seria diferente?
Eu tenho um pé fora da porta quando ele fala novamente.
—Nem toda palavra.
Não. Ele não consegue fazer isso.Ele não consegue ferrar minha cabeça assim.
—Foda-se você.
—É uma pena que você não direcione toda a sua raiva para o alvo certo.
Eu giro ao mesmo tempo que ele faz.
—Você é um hipócrita. Christian pode ser um idiota, mas ele nunca fez as coisas que você tem.E pelo menos quando ele machuca alguém, ele realmente sente muito por isso, o que é muito mais do que posso dizer para você.
A dureza em seus olhos se foi, substituída por algo muito mais aterrador. Pena .
—Cristo. Você é patética.
—É bom? - Eu pergunto, lágrimas picando meus olhos, apesar de lutar como o inferno para afastá- los.
—O que é bom?
—Quebrar as pessoas em nada de um jeito tão feio e sem coração?
Inferno, suas outras vítimas tiveram sorte. Ele teve misericórdia deles e os queimou até a morte. Ele não os sujeitou a esse tipo de tortura primeiro.
Como de costume, o silêncio é sua única resposta às perguntas que eu mais quero responder.
—Isso foi o que eu pensei.
Não é de admirar que Christian não queira estar perto dele.
Jack Hyde é tóxico. Veneno direto para o coração.
Eu mal me virei de novo quando ouço um baque denso.
—Eu diria que sim, mas parece que alguém te quebrou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.