POV ChristianPassado ...
—Você vai ao baile de primavera? - Julia Brown me pergunta, quase como um sussurro.
Descascando meu olhar do quadro cheio de perguntas sobre trigonometria, olho para ela.
—Eu não sei. Não pensei muito sobre isso.
A caneta que ela está mastigando como um animal raivoso quase se rompe.
—Puxa, eu sou tão burra.
Julia é uma garota estranha.
No entanto, ela também é uma garota inteligente - suas pontuações no SAT estão acima da média . E agora que estou olhando para ela por mais de um segundo, percebo que ela é meio bonita. Ela é um pouco gordinha... mas é fofa. E ela é sem dúvida alguém que meu pai aprovaria.
Pena que não me sinto atraído por ela.
O que significa que ela é ideal para mim. Ela deve ser muito melhor do que Leila, que tinha um rosto e corpo bonito, mas que é uma vadia.
Soltando um suspiro, pondero sobre a ideia de namorar Julia.
Eu não estou orgulhoso de mim mesmo por classificar garotas com base no que elas podem fazer por mim, mas isso tem sido incutido em mim desde que eu era criança. Meu pai me disse desde cedo que eu tinha uma escolha a fazer. Se eu seguisse a política, teria que me casar com uma garota que fosse boa para mim no papel, não importa quais forem meus sentimentos românticos ou sexuais. Se não, eu poderia ser um dentista que vai para casa ficar com mulher que eu amo com todo seu coração e alma, noite após noite.
Porque eu não poderia ter os dois.
Emoções - especialmente amor - não têm lugar na política.
—Você não é burra. - Eu dou um sorriso para Julia. Eu posso não ser atraído por ela, mas ela está oficialmente na minha lista de possíveis opções. —Obrigado por me lembrar sobre o baile.
Ela cora.
—Sem problemas. Eu não tinha certeza se você iria ou não... você sabe. Você e Leila. - Ela abaixa a voz. —Sempre achei que ela não te merecia.
Eu lhe dou um aceno de cabeça.
Leila e eu estamos separados há pouco mais de uma semana. Ela me ligou duas vezes desde então, mas não tenho nada a dizer para ela. Ao contrário do resto dos meus colegas que ainda estão fofocando sobre ela me traindo com Jack.
Mesmo que não estejam falando mal de mim. Ainda assim ... eles estão falando sobre mim.
Talvez ir a esse baile estúpido com Julia provará a todos que eu me mudei e eles também deveriam.
Eu me inclino.
—Quando é o baile mesmo?
Ela quase engasga com a caneta.
—Próxima sexta às oito. No ginásio da escola. - Ela freneticamente anota algo em uma folha de papel e entrega para mim. —Aqui, anotei para você não esquecer. - Ela diz suspira. —O tema é festa é baile de máscaras.
Eu interiormente solto um gemido. Por que essa cidade é obcecada por festas de máscaras?. Já é ruim o suficiente termos uma a cada ano no antigo castelo de Vanderbilt para o Halloween. É realmente necessário que eles transformem a festa primavera em uma também? .
Eu pego o papel dela .
—Obrigado. - Começo a perguntar se ela tem companhia, mas o sinal me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.