POV Anastasia—Todo dia é importante, - Jack rosna, o timbre profundo de sua voz vai direto para o meu núcleo.
—Eu sei.
Você pensaria que seria eu dando a conversa de motivação porque é o grande dia dele, mas não. No segundo em que entramos pelas portas dos fundos da prefeitura, ele pegou minha mão e me conduziu a uma sala de conferências abandonada.
Sua expressão se põe.
—Coloque seu rosto de jogo.
Eu olho nos olhos dele.
—Está ligada.
—Se alguém começar com você, faça-os comer merda. - Eu começo a sorrir, mas seguro.
—Eu vou.
Com isso, eu vou para a porta.
Eu estou quase lá quando ele se agarra na minha cintura, me guiando até que minha espinha encontra a parede.
Meu pulso acelera quando ele observa meus saltos vermelhos e vestido preto. Ele abraça minhas curvas e mostra um pouquinho de clivagem demais, mas eu escolhi porque o queixo de Geoffrey quase bateu no chão quando eu o coloquei.
Isso me fez sentir poderosa e sexy. Intimidante.
O calor que emana de Jack enquanto ele permanece nos meus lábios vermelhos me diz que eu escolhi certo.
Mas eu juro por Deus que vou lutar se ele insistir que eu mude ou me cubra.
Ele inclina meu queixo.
—Impressionante.
Borboletas pululam na minha barriga quando ele fecha a distância entre nós. Estou quase certa de que ele só queria me dar um beijo casto, mas o que acontece quando seus lábios encontram os meus é nada menos do que elétrico. E eu sei que ele sente isso também porque faz um barulho no fundo da garganta enquanto me persuade a abrir mais a minha boca, me provocando do jeito que uma cobra faria com sua presa. Lenta e metodicamente.
No momento em que nossas línguas se tocam, o beijo se torna fervoroso e imprudente. Eu posso sentir sua ereção esticando em suas calças, desesperada para ser livre enquanto ele explora cada centímetro da minha boca e eu faço o mesmo com ele, incapaz de obter o suficiente.
Eu não sei o que esta atração é entre nós e eu não me importo. Tudo o que sei é que o segundo Christian partiu meu coração pela última vez . Jack veio cavalgando em seu cavalo negro, oferecendo-se para me ensinar como construir um mais forte.
Ainda não significa que confio totalmente nele. Não até descobrir por que ele matou o pai e o irmão de Christian.
Um chiado de calor percorre minha espinha quando sua mão encontra meu peito e ele dá um aperto firme. Eu ofego quando ele chupa a ponta da minha língua e passa os dedos pelos botões do meu vestido ... nunca desfazendo um único.
Jesus.Seus beijos devem ser considerados um pecado.
— Jack...
O chão abaixo de mim cede quando ele levanta a bainha e me abraça.
Nossos olhos travam e minha respiração engata quando ele traça o padrão de renda da minha calcinha com o polegar,deliberadamente prolongando minha expectativa.
—Minha boca estará aqui mais tarde. - Um tremor passa por mim quando ele os move de lado e lentamente circunda meu clitóris. —Lembre-se que, se você precisar de algo para aliviar o seu nervosismo.
Sua promessa não faz nada para aliviar minha ansiedade , na verdade, só aumenta a intensidade - , mas agradeço o sentimento.
—Eu vou, - digo-lhe friamente.
Eu não sou burra o suficiente para pensar que este não foi um teste de última hora para ver como eu respondo sob pressão.
Mesmo assim, estou quase chorando com a perda quando ele tira a mão.
Sorrindo, ele lambe o polegar.
—Vamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diabo
Fanfiction"O inferno está vazio e todos os demônios estão aqui." - William Shakespeare. Este livro é um prelúdio E é melhor você ficar cego Aviso: Não há heróis nesta história. Apenas demônios.